( Resenha ) Correndo para Você - Livro 4 da Série Lovett Texas de Rachel Gibson @geracaobooks

Geração Editorial
Clique na capa e compre o livro na Saraiva

Leia a sinopse AQUI.

Resenha

Correndo para você é mais um delicioso romance da diva Rachel Gibson. Quem já leu algum romance dela, sabe bem o que esperar e nunca se decepciona. Personagens reais e interessantes, em um enredo gostoso que sempre tem romance, paixão e cenas divertidas. Amo demais!

Em Correndo para você encontramos Stella, uma jovem descendente de mexicanos que vive em Miami. Ela atualmente trabalha como garçonete, mas vai se virando como pode, já que precisa se sustentar sozinha. 

Em uma noite de trabalho ela conhece Beau, um homem grande e quente, mas super sério. Ele parece saído de algum filme de ação. 
- Isso. Ele me lembra aquele cara do G.I.Joe.
(...)
- Tatum ... Alguma coisa.
Beau a salva de um assédio que poderia ter terminado em tragédia e acaba quebrando o maxilar do homem. Só que o agressor não é um homem qualquer, ele tem envolvimento com a máfia e da noite para o dia, Stella se vê obrigada a fugir... com Beau. 

Stella é irmã mais nova de Sadie, protagonista de Salve-me (Leia a resenha AQUI), mas não conhecia a irmã. O pai das duas escondeu a existência de Stella de Sadie, mas agora que esta descobriu, desejava conhecer a caçula. Por este motivo Beau Junger foi enviado para encontrá-la e convencê-la a se encontrar com a irmã mais velha em Lovett. 

Stella se encontra em uma situação muito complicada. Teme ser pega pela máfica pelo que aconteceu, mas também sente medo de ser rejeitada por sua irmã. Ela sabe que Sadie é linda e perfeita e ela é apenas uma garçonete que não tem onde cair morta, que foi rejeitada pelo pai. 
Sadie era cinco anos mais velha do que Stella. Sadie era loira e bem-sucedida, e Stella...
Não era.
Em meio a alguns perigos e pequenas confusões criadas por Stella, mesmo contra vontade, Beau acaba levando a jovem de carro, de Miami até o Texas.
- Santo frijole y guacamole!
Do outro lado da grande SUV, Beau Junger, tamém conhecido como G.I.Joe, também conhecido como Capitão América, olhou para ela através das lentes espelhadas de seus óculos.
Beau é um ex fuzileiro naval e administra uma bem sucedida empresa de segurança. Como um favor para Vince (noivo de Sadie) e seu amigo, aceita procurar por Stella, mas ele nunca imaginou que se envolveria em tantos "perigos" por causa dela. Por perigos ele não considerava a perseguição da máfia, nem algumas explosões, mas estar perto demais de uma baixinha morena irresistível, que o fazia ter vontade de quebrar todas as promessas que tinha feito.
Beau sentiu um arrepio na coluna que subiu até seus ombros, deixando seus músculos tensos equanto ele se contraia.
- É - foi só o que ele conseguiu dizer. Beau Junger, franco atirador, fuzileiro naval dos Estados Unidos, reduzido a um desejo insensato.
Os dois tem alguns dias juntos, viajando de carro e se hospedando em hotéis, discutindo, rindo um pouco, implicando e sentindo muito tesão. 


Então acabam se envolvendo, mesmo contra os princípios e promessas dele. Stella começa a se sentir segura e cuidada de um jeito que nunca sentiu antes e Beau não sabe o que pensar do que estão vivendo juntos.
Além da óbvia boa aparência dele e de seu tanquinho, ela não sabia. Não havia gostado muito dele, no principio. Não sabia bem quando isso tinha mudado. Talvez em algum momento entre Tampa e Biloxi. Não importava, agora. Porque agora ela gostava muito dele.
Eles ainda vão precisar de mais alguns encontros e desencontros para perceber o que sentem um pelo outro de verdade, infelizmente não sem antes ferir os sentimentos dela que sofre por estar apaixonada e ser deixada de lado.

Eu amei Stella e Beau. Eles são tão diferentes e tão lindos juntos. Stella é jovem e valente. Precisou batalhar sozinha e sofreu com a rejeição do pai, por isso tinha tanto medo de conhecer Sadie e ser rejeitada também. 


Beau é durão. Um cara forte e preparado para a batalha, mas não resistiu as investidas da pequena morena que virou sua vida de pernas para o ar. 
Em poucos dias, ele havia se tornado sua âncora. Sua rocha. A força tranquila a seu lado. E, em poucos dias, ele iria embora. Pensar nisso a deixou ainda mais assustada.
O romance aconteceu rapidinho e foi super envolvente e gostoso. Me diverti demais com o enredo inteiro. Curti muito o romance e todas as vezes que os dois se pegaram e claro o drama que esteve presente ao longo das páginas. 

O livro é todo narrado em terceira pessoa. A diagramação é ótima e a capa linda, segue o mesmo padrão de todas as capas de livro de Rachel Gibson, publicadas pela Geração Editorial. 

Amei e recomendo!


Nenhum comentário

Postar um comentário

© BLOG CLÃ DOS LIVROS- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por