( Resenha ) Redenção - Livro 2 da série Depravado de Jaimie Roberts @editorabezz

Editora Bezz
Leia a sinopse AQUI.
Clique na capa e compre o livro na Saraiva

Resenha



“Eu sempre pensei que enquanto conseguisse viver mantendo meus pés no chão, estaria bem. E foi exatamente assim que vivi minha vida... até esse ponto. Então, o que será que aconteceu? Eu estava me afogando, me debatendo em um mar que ameaçava me engolir por inteira e nunca mais me libertar.”

Dean tirou Tyler do eixo quando tinha apenas seis anos de idade e a sugou para um mundo onde apenas ele existia, até que, de repente, desapareceu da vida dela. Deixando para trás, mágoas das quais nunca iria se recuperar e um amor que a consumiu. 

Então, quando voltou, depois de treze longos anos, já não era mais o mesmo Dean. Tornou-se um homem consumido pelo ódio, pela raiva e sobretudo, pelo desejo de vingança, e estava empenhado a arruiná-la. 

Tyler também já não era mais a mesma mulher que costumava ser. A determinação dela foi enfraquecida e seu coração esmagado, fazendo com que se tornasse fraca. 

“Eu estava sobrevivendo. Até que uma coisa fez o meu mundo girar de ponta a cabeça.
Naquele momento, tudo mudou.”

Ela recorreu aos pais e foi forçada a sacar dinheiro do Fundo de Pensão mais cedo do que o previsto. Havia uma cláusula no testamento deles que dizia que se Tyler casasse ou engravidasse antes de completar trinta anos de idade, herdaria dois milhões, assim sendo, tinha muito dinheiro. 

Todavia, precisava fugir do homem para quem costumava correr. E, infelizmente, seu melhor amigo Ian, mostrou-se o oposto de tudo em que ela acreditou. Tyler o amou como um melhor amigo, porém ele estava apenas esperando nas sombras pelo momento certo para atacar. 

“Nunca tive a intenção de feri-la, mas feri. Mesmo se ela tivesse me traído, eu seria apenas metade do homem que costumava ser.”

Tyler forjou a própria morte e depois foi embora sem olhar para trás, afastando-se de todos que amava. Ela mudou o nome para Jessica e tudo correu bem durante quatro anos. 

Tomava muito cuidado para não ser encontrada. Nunca podia ligar para a casa dos seus pais e nunca telefonava para o celular. Transmitia mensagens através de um advogado amigo da família. 

Aquilo funcionou por algum tempo. Junto com seu filho, Jeremy de quatro anos de idade reconstruiu sua vida, mantendo um relacionamento com Evan. No entanto, Dean não saia dos seus pensamentos e sobretudo, do seu coração. 

Dean não acreditava na morte de Tyler, por isso contratou investigadores para encontrá-la. Ele estava mais do que determinado a reconquistar seu amor, mesmo que para isso tivesse que ir até os confins do mundo. 

“Na cama, Dean segurou meu rosto em suas mãos. Com um beijo gentil, ele fechou os olhos e suspirou:
— Vou apagar toda a sua dor.
E por algumas breves horas, ele conseguiu.”

Um romance Dark, com cenas eróticas, dilacerante. Narrado em primeira pessoa intercala entre os pontos de vista dos protagonistas, Tyler e Dean, que descrevem seus pensamentos e acontecimentos de forma profunda, transportando o leitor para dentro da trama. 

A escrita da autora está mais cadenciada e instigante. Os personagens estão mais maduros e marcantes. 

A capa é atraente. A diagramação segue o mesmo aspecto sombrio e a revisão é ótima. 

Dou cinco estrelas e recomendo para quem gosta do gênero!!!

Confira a resenha do livro 1 



Nenhum comentário

Postar um comentário

© BLOG CLÃ DOS LIVROS- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por