Série Rock 'N Rio de Lani Queiroz

Editora Pandorga
SINOPSE 

Liam Stone, o lindo e sexy vocalista da banda de rock DragonFly chegou ao topo. Há dois anos suas músicas ocupam os primeiros lugares nas paradas de sucesso em vários continentes. Acumula prêmios e mulheres em sua cama. É o mais novo queridinho da América. Depois de anos longe de casa, ele está de volta ao Brasil para o que é considerado o maior festival de música da América Latina, o Rock in Rio. Mas o que era para ser a coroação de seu sucesso é também o reencontro com seus demônios. Intrigas familiares e o desejo proibido pela mulher do seu irmão farão da sua passagem pelo Rio uma verdadeira confusão. Faz exatamente seis anos desde que Melissa Portela esteve cara a cara com Liam, seu sexy e tentador cunhado. Seu casamento nunca fora um mar de rosas, mas isso não justifica o desejo louco que alimentou pelo irmão mais novo de seu marido. Era errado e imoral de muitas maneiras. Quando os dois se reencontram tendo que conviver diariamente numa situação profissional, as faíscas ainda voam e a tensão sexual é palpável. Liam encontra uma mulher forte e linda que se reinventou após a morte do marido. Mas que ainda faz seu corpo tremer e enlouquecer de desejo reprimido... Mel encontra um homem no lugar do garoto... Um homem indecentemente lindo, viril, tatuado. Mil vezes mais perigoso e tentador. Um deus do rock. O desejo ressurge e, desta vez, será difícil resistir a cada fantasia proibida. Os dois se jogam num caso intenso, cheio de erotismo e prazer sem precedentes... Desta vez, será incontrolável.

SINOPSE 

A história de amor do astro da música mundial, Liam Stone, da banda de rock americana DragonFly e sua irresistível Mel terá finalmente o seu desfecho. 
A banda estará mais unida do que nunca para vencer o inescrupuloso Chris Hart.
Os segredos que Liam esteve guardando serão revelados para o mundo. O casal terá que lutar não só contra a opinião pública, mas, contra um novo inimigo íntimo. 
Além disso, Mel terá dificuldades para se adaptar ao estilo de vida em LA. 
Neste segundo livro, a paixão intensa e enlouquecedora do casal Stone está ainda mais forte. Mas, Liam e Mel ainda terão que vencer muitos obstáculos e conspirações colocados em seu caminho. 
Conseguirão driblar tantas coisas jogadas em seu caminho? Conseguirão cumprir sua promessa de nunca deixar ir?
Este é o segundo livro da série Rock I’m Rio. Não recomendado para menores de 18 anos.

SINOPSE

Ele é um bad boy do rock...
Ela, uma fã que se decepcionou com o ídolo...
Elijah Allen, o guitarrista da banda de rock americana, DragonFly, é lindo, sexy como o pecado e ama duas coisas: sua guitarra e as mulheres... Todas elas. Ele está bem com isso até encontrar a única que não sucumbe aos seus encantos. 
Sara Nogueira, sempre foi fã da DragonFly, especialmente de seu guitarrista quente. Isso até encontrá-lo ao vivo e a cores e perceber que ele é um babaca arrogante, completamente diferente da imagem que cultivou do ídolo. 
Elijah a quer e vai jogar sujo, para tê-la em sua cama.
Sara vai tentar resistir ao desejo louco, que o roqueiro desperta, em seu corpo.
Quando os dois finalmente se envolvem, numa relação de sexo casual, as chamas os consomem. Eles não conseguem ter o suficiente um do outro. 
O prazer é intenso, o desejo avassalador, a paixão feroz. Cada toque é... Inflamável. As fronteiras ficam confusas e sentimentos surgem.
Para terem um futuro juntos, Elijah terá que confrontar seus demônios internos e a forma como lida com isso: muito sexo e rock and roll.
Sara conseguirá atravessar a armadura desse rock star apaixonante, mas, que foge da palavra compromisso?
Esse é o terceiro livro da Série Rock I’m Rio. 
Não recomendado para menores de 18 anos.

SINOPSE

Um roqueiro sexy...
Uma estrela pop quebrada...
Collin Williams, o baixista de uma das maiores bandas de rock da atualidade, a DragonFly, vive intensamente o estilo sexo e rock and roll. Isso até seu destino se entrelaçar com o de Selena Hart, a princesinha da gravadora que quase arruinou sua banda.
Mas, nem tudo é o que parece. A cadela esnobe, de repente se revela uma garota assustada, abusada, quebrada... O roqueiro, que nunca levou nada a sério, se vê querendo ser o seu cavaleiro de armadura brilhante, o único que vai consertá-la e fazê-la sorrir de novo.
Selena sabe o que é viver uma vida de mentiras. Aos treze anos seu destino fora arrancado de suas mãos... Conheceu muito cedo o lado escuro, a face cruel do ser humano. Desde então, finge ser a princesinha frívola que todos acreditam que é. 
Anos de abuso a tornaram uma pessoa sem fé no futuro. Até que o impensável acontece: Collin Williams, o lindo moleque travesso da DragonFly vem em seu socorro quando seu passado vergonhoso é revelado. Ela não confia no sexo oposto. Mas, dividir a mesma casa com o roqueiro quente, sexy e brincalhão pode ser tudo que precisa para superar seus traumas.
Collin e Selena tem um passado de encontros e desencontros. Uma paixão secreta e inesquecível que os atormenta, e logo não poderá ser ignorada. Os dois sucumbem à luxúria, desejo e cumplicidade que os puxa em direção ao outro e se jogam em uma relação tórrida e apaixonada. Tudo parece perfeito. 
Porém, segredos sombrios ainda podem estar à espreita...
Este é o quarto e último livro da série Rock I’m Rio. Há cenas de sexo e violência. Não recomendado para menores de 18 anos.




Nenhum comentário

Postar um comentário

© BLOG CLÃ DOS LIVROS- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por