( Resenha ) Irmãos de Sangue - Livro 1 da Trilogia A Sina dos Sete de Nora Roberts @editorarqueiro #EuLeioArqueiro

Editora Arqueiro
Clique na capa e compre o livro na Saraiva

Leia a sinopse AQUI.

Resenha
Ler um livro de Nora Roberts é certeza de um enredo bem construído, personagens interessantes e romance. Deu para perceber que sou super fã da autora? 

Em A Sina dos Sete Nora Roberts nos traz ainda, alguns elementos novos. Sobrenatural e uma pitada de terror, em uma cidade pequena e pitoresca. Lá conhecemos três amigos, Caleb, Fox e Cage e nos envolvemos completamente.

Os três são unidos desde sempre. Nasceram no mesmo dia e se aproximaram como se isso fosse natural. Em seu aniversário de 10 anos, resolvem comemorar como "homens" e se aventuram na floresta Hawkins, lugar pouco frequentado por conta das estranhezas, lendas e boatos.
Eles haviam combinado de se encontrar no extremo oeste da cidade, onde a floresta se estendia na direção da curva da estrada. O garoto de classe média, o hippie e o filho do bêbado.

Lá eles encontram situações perigosas e totalmente inesperadas e despertam um mal que estava aprisionado há séculos. Além disso, ganham poderes sobrenaturais que se complementam, fazendo com que a união dos três os torne mais fortes. Ninguém esperava o que aconteceu depois disso, mas o mal invadiu a cidade e as pessoas começaram a apresentar comportamentos inesperados. Assassinatos, estupros, incêndios, suicídios e após alguns dias, tudo voltava ao normal, mas todos pareciam não lembrar do surto pelo qual passaram e continuavam suas vidas. 



Só que Caleb, Fox e Cage se lembravam. Eles sabiam que eram responsáveis pelo que estava acontecendo e tentavam salvar o máximo de pessoas que podiam, situação que acontecia a cada sete anos. 

- Quando tínhamos 17 anos eles começaram cerca de uma semana antes do nosso aniversário. Quanto tínhamos 24, mais de um mês antes. Agora, cinco meses antes.  Estou com medo de que possa ser a última vez para nós e a cidade.
Prestes a completar vinte um anos, quando ocorreria mais uma onda de violência, uma repórter especialista em fenômenos sobrenaturais chega a cidade.

Quinn Black é um tanto sensitiva e percebe a presença do mal. Ela busca por Caleb para esclarecer melhor as dúvidas sobre a história misteriosa da cidade e os dois acabam se unindo e percebendo que seus destinos devem se combinar para combater a maldade vinda das profundezas.

Só que além dos destinos e do forte objetivo de salvar a cidade, os dois percebem estar unidos por um desejo e sentimentos que aparecem inesperadamente. 

Mas sozinhos não seriam capazes de combater as sombras, porém Fox e Cage, junto com uma ajudante de Quinn e uma mulher que aparece misteriosamente, vão unir forças, com poderes combinados e lutar.


Seriam eles capazes de vencer algo tão profundo e maligno?

Irmãos de Sangue me segurou. Eu agarrei o livro e ficava ansiosa a cada virada de página. O terror está presente, assim como a bondade, o amor e a paixão. Os laços de amizade são fortes e nos fazem vibrar.

Como sempre Nora Roberts construiu um enredo interessante e bem amarrado de maneira que as dúvidas que surgem, vão sendo respondidas. 

Muito interessante foi ver que as mulheres apresentam "poderes" que combinados aos dos rapazes, torna os seis ainda mais fortes. 

Adorei conhecer os pares que se formarão nos livros seguintes e já estou por aqui torcendo e imaginando o que poderá ocorrer.

O livro é todo narrado em terceira pessoa e traz vários trechos sobre o passado, o que nos faz entender como tudo começou e se encaminhou, até o dia do aniversário dos meninos. A diagramação é simples e muito confortável e a capa linda. 

Amei e recomendo! 



Nenhum comentário

Postar um comentário

© BLOG CLÃ DOS LIVROS- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por