4 Estrelas,

( Resenha ) Nos Braços do Roqueiro - Livro 1 da Série The Rocker, de Terri Anne Browning @editorabezz

04 setembro Ingrid 0 Comments

Editora Bezz
Leia a sinopse AQUI.
Clique na capa e compre o livro na Saraiva

Resenha

Durante toda a sua vida, Emmie esteve sob a proteção de seus amigos Nik, Jesse, Shane e Drake, porque a mãe bêbada e drogada batia demais nela. Até mesmo quando eles a deixaram depois de assinar um contrato pela banda entitulada Demon´s Wings há dez anos, continuaram cuidando de tudo. Mandavam dinheiro e presentes, certificando-se sempre de que alguém a verificasse todos os dias. 

Os quatro roqueiros viajaram em turnê, mas quando a mãe de Emmie morreu, largaram tudo assim que ela ligou, voltando para cuidar de todos os detalhes do funeral. Então, quando o serviço social tentou levá-la embora, os rapazes tomaram a frente e disseram que o lugar dela era com eles, portanto, a levaram para longe. 

Eles eram a única família que Emmie tinha e, do mesmo modo que cuidaram dela, estava determinada a cuidar deles. Assim sendo, organizava exatamente tudo. No entanto, vinha se sentindo esgotada há um tempo, mas não estava disposta a dizer isso à eles, porque sem dúvidas a levariam até um médico. 
“Um dos meus maiores medos é que todos se apaixonem e me deixem para trás.”

Parte do trabalho de Emmie era manter os fãs nos bastidores na área designada, assim, a segurança poderia observá-los como falcões. O empresário da banda simplesmente ama a jovem, porque cuida de todas as coisas que ele deveria cuidar, enquanto está em casa relaxando. 

“A voz de Nik impulsiona o público feminino à loucura. A rouquidão misturada com o tom áspero e sedutor é uma carícia para aquele lugar escuro entre as pernas de uma mulher. Estou longe de ser imune e acabo deixando meu desejo se mostrar enquanto assisto à banda.”
Emmie não podia deixar ninguém perceber o quanto Nik a afetava, porque sabia que ele não se sentia da mesma forma. Então, preferia ignorar seus sentimentos, certa de que não era o que ele queria. 

Para Nik e todos os outros, Emmie era vista apenas como sua irmã mais nova. Eles sacrificariam suas vidas por ela, assim como ela faria por eles.

“Com os lábios trêmulos, faço de tudo para não ouvi-lo cantar mais naquela noite.”

Um romance erótico envolvente e cativante. Narrado em primeira pessoa pela perspectiva da protagonista, Emmie, fez com que eu me sentisse o tempo todo no lugar dela. Uma leitura rápida de apenas 147 páginas, mas muito prazerosa. 

A escrita da autora é simples e despretensiosa. Os personagens são ótimos. Entretanto, apesar de ser fã de clichês, faltou alguma coisa nesse para fisgar por completo meu coração. 

A capa é linda. A diagramação é romântica e a revisão ótima. 

Dou quatro estrelas e recomendo!!!

0 comentários: