( Resenha ) O Coração do Roqueiro - Livro 2 da Série The Rocker, de Terri Anne Browning @EditoraBezz

Editora Bezz
Leia a sinopse AQUI.
Clique na capa e compre o livro na Saraiva

Resenha

Há dois anos, depois de perder a mãe, Layla Daniels acabou ficando com a custódia das duas irmãs. Lana de dezoito e Lucy de seis, que logo vieram morar com ela. A jovem de apenas vinte e cinco anos de idade, trabalhava como folguista na Perfectly Clean, uma empresa de faxina, para conseguir pagar as contas. 

Layla não era respeitável. Tendia a não segurar seus comentários e tinha mais tatuagens e piercings do que o normal. A maioria das pessoas com quem trabalhou, insistia para que usasse camisas de mangas compridas e cabelo solto.

Diante disso, acreditava que a mulher que entrou em contato oferecendo uma vaga de emprego, não contrataria alguém como ela. Entretanto, estava completamente equivocada, porque Emmie precisava muito de ajuda depois que ficou mais cautelosa devido a gravidez e não ligava para a aparência de Layla. 

“Fui pego de surpresa pela mulher sentada na cadeira. Na verdade, eu estava tão surpreso que quase tropecei ao vê-la. Sua risada tinha me enganado. Aquele riso sexy não tinha absolutamente nada a ver com a deusa sentada ali, de cabelo castanho claro longo descendo pelos ombros e grandes olhos de chocolate, que me derreteram quando encontraram os meus.”

A reação de Jesse diante de Layla o surpreendeu. Ela estava tão afetava quanto ele. Porém, Emmie imediatamente ameaçou quebrar a baqueta favorita dele, se brincasse com ela, porque não era como as garotas que estava acostumado.

“— Não posso prometer — eu disse a ela, honestamente. Eu nunca mentiria para Emmie. Nunca. — Eu... a quero.”

Layla estava começando a ter sentimentos pelo roqueiro Jesse, enquanto isso, ele sentia que precisava conhecê-la melhor. Jesse nunca tinha se sentido tão intrigado em relação a uma garota e precisava entender porque aquilo estava acontecendo. 

“Um pequeno gemido escapou da minha boca, e agarrei seus ombros, as unhas afundando na sua carne através do tecido da camisa.”
Um romance erótico intenso e profundo. Narrado em primeira pessoa intercala entre os pontos de vista dos protagonistas, Jesse e Layla, de forma profunda e instigante. Uma leitura agradável, porém, eu esperava um pouco mais de emoção. 

A escrita da autora é ritmada. Os personagens são sensíveis e realistas. 

A capa é linda. A diagramação é bem feita e a revisão ótima. 

Dou quatro estrelas e recomendo!!!


Nenhum comentário

Postar um comentário

© BLOG CLÃ DOS LIVROS- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por