( Resenha ) O Jogador de Vi Keeland @EditoraCharme

Editora Charme
Clique na capa e compre o livro na Saraiva

Resenha

Fazia muito tempo que não lia nenhum livro hot, e gente, estava precisando de uma dose disso na minha vida rsrs. 

A Vi Keeland adora escrever sobre atletas – e eu adoro ler sobre eles. E, convenhamos, ela sabe criar homens maravilhosos, e em O Jogador não foi diferente. Amei a história e amei ainda mais o Brody. Que homem!

Delilah é uma jornalista esportiva. Ela cresceu nesse mundo de jogos e isso é sua verdadeira paixão.  Depois de ter sido promovida a narradora nas transmissões ao vivo dos jogos dos New York Steel e a jornalista/entrevistadora oficial no vestiário, é que acaba conhecendo Brody Easton.

Brody é o quarteback do New York Steel. Ele é famoso, bonito, sexy, divertido, cheio de si e um pouquinho arrogante... e quando decide que quer algo, faz de tudo para ter. Não é à toa que ele acaba provocando Delilah, na primeira vez que se viram. 

Brody decide mostrar toda a sua glória (se é que me entendem) durante sua entrevista com Delilah. A coitada fica toda sem jeito e é fato que Brody acabou não causando uma boa primeira impressão, apesar da visão espetacular de seu corpo ;). Mas ele a quer, e mesmo Delilah recusando suas investidas, ele não vai desistir tão fácil. 

Delilah não é uma mulher de uma noite apenas, ela quer um relacionamento e por isso, sempre se esquiva das investidas de Brody. Mas o que ela não esperava era que Brody fosse querer algo mais.
"– Eu posso ser exclusivo. Inferno, o pensamento de você com mais alguém me deixa louco. Eu insisto em exclusividade. E namoro. Estou dentro para o que você quiser fazer. Na parte da relação, eu provavelmente vou precisar que você tenha paciência comigo daqui por diante. Faz muito tempo desde que tive uma namorada. Eu provavelmente vou foder tudo e te chatear muito, mas gostaria de tentar."
E é assim que eles embarcam em um relacionamento, mas o passado de Brody decide retornar. Delilah que é um pouco insegura em se entregar completamente, fica ainda mais. Como ambos vão reagir diante do passado de Brody? 

"– Essa é a ironia da situação. Eu estava finalmente dando passos para frente, e ele foi para trás."

Acho que o que mais gosto nos livros da Vi Keeland é que seus personagens sabem o que querem e não tem medo de demonstrar seus sentimentos, e isso fez com que a leitura se tornasse muito prazerosa e divertida.

O Jogador é narrado em primeira pessoa, sendo que os capítulos são intercalados por Delilah e Brody, o que eu adoro. Amo saber o que acontece nos dois lados da história.

Estou apaixonada por Brody ! 

Ele é um homem protetor, prestativo, apaixonado, intenso, direto, que fala o que quer e deseja, sem medo do que os outros vão pensar, sem contar que ele tem um sex appeal incrível, na verdade, tudo nele é incrível. 

Brody me conquistou com suas atitudes e escolhas, sem contar que me fez rir muito. Já Delilah é de uma personalidade forte; foi interessante ver que mesmo se sentindo atraída por ele,  ela não se deixou levar por suas investidas e pela sua boca suja, enquanto não teve a garantia de que teriam muito mais do que apenas uma noite de sexo. Apesar de sua insegurança quanto a vir a amar uma outra pessoa por causa do seu passado, eu a adorei! 




Foi incrível ver que Brody e Delilah não tiveram receio em falar sobre o passado, mesmo que ainda sejam atormentados por ele. Eles são maduros e sabem o que querem, mesmo que as experiências que tiveram tenham deixado marcas. 

Então se você está em busca de uma leitura em que os personagens não ficam de mimimi e são apaixonantes, esse é o livro! Um livro sensual, romântico, divertido e leve. 

"[...] Eu provavelmente poderia fazer uma lista de um milhão de razões pelas quais eu deveria ter ficado longe. No entanto, eu sabia no meu coração que ele era o cara certo. Minha alma o tinha escolhido, não minha mente."
 A edição está linda! Estou apaixonada por essa capa e pela diagramação, que apesar de simples, me conquistou. A Editora Charme está de parabéns!

Adorei e recomendo!

Nenhum comentário

Postar um comentário

© BLOG CLÃ DOS LIVROS- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por