5 Estrelas,

( Resenha ) Para Sempre Minha Garota - Livro 1 da Série Beaumont de Heidi McLaughlin @EditoraCharme

09 setembro Clã dos Livros 0 Comments

Editora Charme
Clique na capa e compre o livro na Saraiva

Leia a sinopse AQUI.

Resenha

Para sempre minha garota é o primeiro livro da série Beaumont. O livro teve seus direitos vendidos para as telonas e tem lançamento previsto para janeiro de 2018, nos EUA. 

Posso dizer que chorei um tanto, mas também sorri e me apaixonei. 

Liam Paige é um astro da música. Ele é muito famoso e bem sucedido. Super assediado e claro cercado de mulheres, mas ele só é feliz quando está compondo e cantando no palco. 

Há 10 anos ele fugiu da pequena cidade de Beaumont e deixou tudo para trás. Foi viver seu sonho de ser cantor e conseguiu, tudo deu certo. Porém o tempo não permitiu que ele esquecesse o que realmente deixou na pequena cidade e as recordações retornam sempre que ouve a voz dela, gravada em seu celular. Sempre que se lembra de seus cabelos. Sempre que compõe uma nova música pensando em Josie, sua garota. 
Eu arruinei a vida dela. Era isso que dizia a mensagem de voz que ela mandou. A mesma que eu tenho salva há dez anos. A mensagem que transferi de celular em celular só para poder ouvir a voz dela quando estou nos meus piores momentos. 
Porém o destino trouxe ainda mais dor e a oportunidade de um reencontro. O melhor amigo de Liam, Mason está morto e ele vai retornar para seu enterro e para prestar homenagens a viúva, Katelyn, também sua amiga e terá que finalmente, enfrentar todas as consequências de suas escolhas erradas. 
Minha vida virou de cabeça para baixo com apenas algumas palavras curtas e uma porta batendo, criando uma parede entre mim e o amor da minha vida.
Josie sofreu demais ao ser abandonada por seu amor, por quem era totalmente apaixonada. Eles tinham planos, sonhavam juntos e tudo indicava que seriam felizes, construindo uma família. Mas um dia, Liam não estava mais lá e também cortou todos os contatos, impedindo-a de falar com ele e após algum tempo Josie desistiu. Mas apesar de ter um coração partido e da dor que a atormentava de tempos em tempos, ela seguiu em frente. Iniciou um novo relacionamento com Nick, pediatra da cidade e estava prestes a dar mais um passo. 

Mas quis o destino que uma tragédia acontecesse.  Seu amigo Mason, morreu em um acidente. Agora além de todo sofrimento vivido com a perda do amigo, Josie sente-se na obrigação de acolher e consolar Katelyn e suas filhas pequenas. Mason e Katelyn foram sua força quando Liam partiu. Ao mesmo tempo Josie se depara com a volta inesperada de Liam. Agora ela também precisará ser forte e não fraquejar, para não sofrer novamente nas mãos de Liam. Afinal quantas vezes um coração pode ser estraçalhado e continuar batendo? Quantas vezes alguém pode ser abandonado e continuar vivendo?
Quando as coisas mudaram para mim eu queria morrer, mas Katelyn e Mason me ajudaram a segurar as pontas. Eles eram a minha cola. O amor da minha vida não morreu, ele só decidiu que eu já não era o que ele precisava na vida e foi embora. (...) Ele levou meu coração com ele quando fechou a porta.
Liam não partiu somente o coração de Josie, ele partiu o meu também. Sofri ao virar cada página e carreguei uma mágoa dele e de várias atitudes que tomou durante boa parte da história ... mas as páginas foram passando e Liam foi mostrando todo seu amor. Seu arrependimento e sua vontade de corrigir seus erros e reconquistar sua Jo,Jo.

Ele errou feio, mas também voltou com força total. Ele é lindo, romântico e apaixonado, mas apesar de se sentir muito balançada com sua volta, Josie tem muitas situações para ponderar. Ela não pode confiar nele, depois de tudo o que fez, além disso, está envolvida com Nick, com quem pretendia se casar.  

Mas estar tão próxima dele durante tantos dias, talvez seja um desafio maior do que ela pode aguentar.
Mas ele está aqui e me faz sentir coisas que eu não sentia desde que parei de pensar nele. Talvez eu nunca realmente tenha parado. 
Lindo! Para Sempre Minha Garota é um livro sobre amor, família, perdão e recomeços. 

Uma bonita história de amor e paixão. 
Fiquei totalmente envolvida com o enredo e devorei o livro em um dia. Admito que pensei que não conseguiria perdoá-lo por tudo, mas fui convencida de seu amor, sem perceber, lentamente. 

Amei e super recomendo!

O livro é todo narrado em primeira pessoa intercalando os protagonistas, o que é sempre bom, já que podemos ver o ponto de vista de ambos. Os personagens secundários, são também um tanto protagonistas e me fizeram desejar alguns livros somente para eles. A capa e a diagramação são lindas. Como sempre a Editora Charme caprichou.

                                                 

Agora é ficar na torcida para que o filme chegue logo por aqui e para que a Editora Charme publique os demais livros da série, que promete mais dessa combinação mágica de lágrimas e romance. 




Saiba mais sobre o filme AQUI.

0 comentários: