Adaptações,

( Adaptação ) Caixa de Pássaros de Josh Malerman virou filme @intrinseca #DoLivroPraTela

24 outubro Larissa 0 Comments

Editora Intrínseca
O livro de Josh Malerman vai virar filme e a Netflix adquiriu os direitos.

Dia 16 de outubro finalmente foi divulgada a relação do elenco completo.

Saiba mais sobre...

O Livro

Sinopse
Romance de estreia de Josh Malerman, Caixa de Pássaros é um thriller psicológico tenso e aterrorizante, que explora a essência do medo. Uma história que vai deixar o leitor completamente sem fôlego mesmo depois de terminar de ler. Basta uma olhadela para desencadear um impulso violento e incontrolável que acabará em suicídio. Ninguém é imune e ninguém sabe o que provoca essa reação nas pessoas. Cinco anos depois do surto ter começado, restaram poucos sobreviventes, entre eles Malorie e dois filhos pequenos. Ela sonha em fugir para um local onde a família possa ficar em segurança, mas a viagem que tem pela frente é assustadora: uma decisão errada e eles morrerão.

O Filme


O elenco completo da adaptação de Caixa de pássaros, thriller de estreia de Josh Malerman, foi finalmente divulgado.
Além de ser estrelado por Sandra Bullock, o filme terá entre os atores Sarah Paulson, de Carol e American Crime Story: The People vs. O.J. Simpson, Rosa Salazar, da série Divergente, John Malkovich, que dispensa apresentações, Trevante Rhodes, de Moonlight: Sob a Luz do Luar, Danielle Macdonald, de Patti Cake$ e Jacki Weaver, de O lado bom da vida. 
Com roteiro de Eric Heisserer, de A chegada, e direção da cineasta Susanne Bier, o filme teve os direitos adquiridos pela Netflix. Desesperador e envolvente, Caixa de pássaros conta a história de um surto inexplicável  que deixou poucos sobreviventes, entre eles Malorie e os dois filhos pequenos. Ninguém sabe o que exatamente causa o surto, mas basta uma olhadinha para fora para desencadear um impulso violento e incontrolável, que acabará em suicídio. 
(Fonte: Intrínseca).


BookTrailer

0 comentários: