A.C.Meyer,

A autora A C Meyer anunciou que seu livro Cadu e Mari ganhou uma versão em inglês

07 dezembro Larissa 0 Comments


A autora A. C. Meyer divulgou em seu Facebook que vai ter o primeiro livro traduzido para o inglês.

O escolhido foi Cadu e Mari que teve sua capa e diagramação repaginada para o lançamento em Janeiro de 2018 no exterior.

Segue texto da autora: 
"Os livros me levaram por caminhos que eu nunca imaginei chegar, mas também me fizeram sonhar muito. E esse é mais um sonho que só está se tornando realidade por causa do apoio dos meus leitores no Brasil e pelo trabalho competente de todos os envolvidos para que esta história fosse traduzida para o inglês.
Escolhi lançar Cadu e Mari em inglês, por acreditar muito nessa história. Vai ser incrível ter a chance de mostrar aos leitores do exterior um pouquinho do nosso país.
Falling for her é a realização de um sonho antigo, que agora eu compartilho com vocês. O lançamento é em Janeiro e desde já meu coração está em festa. Voem alto, Cadu e Mari. Que orgulho sinto por vocês dois serem os responsáveis por realizarem o meu sonho. ♥"

Confira mais sobre as duas versões da obra da autora, lembrando que foram feitas adaptações na sinopse, capa e diagramação para o lançamento no exterior.


Sinopse
"It's a book, but could be a Hollywood movie" — COSMOPOLITAN Brazil
Music, fashion, and the vibrant landscapes of Rio de Janeiro set the stage for an uncommon love story.
Mariana Costa’s life is good. She has fantastic friends, is close to her family, and works a dream job at the internationally-renowned fashion magazine, Be. There is only one problem … she’s madly in love with the one man who is not only out of her league, but is completely unattainable: her boss.
Carlos Eduardo is confident, sexy, and established. He dates supermodels and runs a successful magazine. His life is perfect; or was perfect until he admits he has feelings for the most unlikely object of his affection. His assistant is smart, sexy, and everything he ever wanted in a woman—but she’s not only nothing like the women he usually dates, she is his employee, and therefore untouchable. But touching her is the one thing he can’t seem to resist.
Outside the office, Cadu and Mari explore tenderness and passion. But they are from completely different worlds, and when those worlds collide and threaten to destroy not only their fragile bond but the very magazine they work for, they must decide whether falling in love is worth risking it all.

Tradução: 
"É um livro, mas pode ser um filme de Hollywood" - COSMOPOLITAN Brasil
A música, a moda e as paisagens vibrantes do Rio de Janeiro prepararam o palco para uma história de amor incomum.
A vida de Mariana Costa é boa. Ela tem amigos fantásticos, está perto de sua família e trabalha em um trabalho de sonho na revista de moda de renome internacional, Be. Há apenas um problema ... ela está loucamente apaixonada por um homem que não é apenas fora de sua liga, mas é completamente inalcançável: seu chefe.
Carlos Eduardo é confiante, sexy e estabelecido. Ele data de supermodelos e executa uma revista bem sucedida. Sua vida é perfeita; ou foi perfeito até que ele admita ter sentimentos pelo objeto mais improvável de seu carinho. Seu assistente é inteligente, sexy e tudo o que sempre quis em uma mulher, mas ela não é apenas nada como as mulheres que costuma namorar, ela é sua empregada e, portanto, intocável. Mas tocar nela é a única coisa que ele não consegue resistir.
Fora do escritório, Cadu e Mari exploram ternura e paixão. Mas eles são de mundos completamente diferentes, e quando esses mundos colidem e ameaçam destruir não só seu vínculo frágil, mas a própria revista para a qual eles trabalham, eles devem decidir se se apaixonar vale a pena arriscar tudo.


Edição Brasileira

Publicada pela Galera Record

Sinopse
Mariana trabalha em uma badalada revista de moda. Tem um bom salário, é muito competente... E tem uma queda pelo chefe, daquelas bem poderosas. Eles vivem em mundos completamente diferentes, e Mariana sabe que nunca acontecerá nada entre os dois. Até que Carlos Eduardo repara que sua secretária é muito, muito bonita. O amor entre os dois é arrebatador, e Cadu e Mari sentem que nasceram um para o outro. Mas as coisas logo começam a desandar. Talvez Cadu ainda não esteja preparado para confiar em uma pessoa que teve uma vida tão diferente da sua; talvez Mari ainda não se sinta segura em dividir sua realidade com o chefe. Para viver esse amor, os dois precisarão enfrentar preconceitos e vencer intrigas. Será que estão prontos?






0 comentários: