Editora Charme,

#OQueVemPorAi @EditoraCharme anunciou a compra do direito de publicação de 5 livros maravilhosos

01 dezembro Clã dos Livros 0 Comments



To Love Jason Thorn e To Hate Adam Connor, livros 1 e 2 da duologia de Ella Maise


Sinopse

Jason Thorn … Amigo de infância do meu irmão.

Oh, como estupidamente apaixonada por aquele garoto eu era. Ele foi o primeiro garoto que me fez corar, minha primeira paixão oficial. Tudo lindo até agora, certo? Essa excitação que borbulha dentro de você, aquelas borboletas famosas que você sente pela primeira vez – ele era a razão para todas elas, mas, você só começa a viver nesse mundo de conto de fadas até que eles esmagam suas esperanças e sonhos e, em seguida, pisa em seu coração, além do necessário. E garota, ele esmagou meu pequeno coração em pedaços.
Após pisotear, ele se tornou o garoto que eu fiz o meu melhor para ficar longe – deixe-me dizer-lhe, foi muito difícil fazer isso quando ele dormiu no quarto em frente ao meu.
Quando a tragédia atingiu sua família e eles se mudaram, eu estava pronta para esquecer que ele já tinha existido.
Agora ele é uma estrela de cinema, aquele que faz com que as mulheres de todas as idades entrem em um frenesi de gritos, aquele que faz todas desmaiarem com aquele sorriso que mostra suas covinhas. Você acha isso sonhador? Eu certamente não penso assim. Que tal eu encontrá-lo de repente? Nada sonhador ainda. Não quando nem consigo olhar para ele nos olhos.
Eu? Eu sou Olive, uma nova escritora. Na verdade, eu sou a escritora do livro que inspirou o filme que ele está prestes a estrelar no cinema. Até agora, eu também sou apontada como a garota mais sortuda que está prestes a se tornar a esposa de Jason Thorn.
Talvez você esteja pensando mais uma vez que isso é tudo muito sonhador? Não, nada de sonhador acontecendo aqui. Nem mesmo perto.



The Most Dangerous Duke in London, livro 1 da nova trilogia de Madeline Hunter


Sinopse

Três duques pecaminosamente atraentes, três corações prestes a encontrar os seus parceiros.

Toda a sociedade londrina está em suspenso com o regresso de França do escandaloso duque de Stratton. A sua reputação precede-o e sussurra-se que procura vingança pela morte do seu pai. Quando conhece Clara Cheswick, a bela e rebelde filha do homem que suspeita ser seu inimigo, o desejo complica o objetivo do duque.

Clara pode ser a mulher que deslumbra Stratton, mas ela está mais interessada em publicar o seu jornal feminino do que em ser seduzida — especialmente por um homem que dizem estar sedento de vingança. No entanto, com o seu faro para uma boa história, Clara questiona-se se ele será sincero no seu desejo de justiça. Deixar-se arrebatar pelo duque tem provavelmente desafios que não antecipa, mas quem diria que seria tão divertido ser cortejada pelo perigo?




Mister Moneybags, de Vi Keeland e Penelope Ward

Sinopse

Conheci Bianca num elevador.
Ela estava a caminho para me entrevistar quando ficamos presos.
A belíssima repórter de cabelo negro assumiu que eu era um entregador por causa do jeito que eu estava vestido. Ela não tinha ideia de que eu realmente era Dex Truitt, o empresário rico e bem-sucedido que ela tinha apelidado de “Senhor Endinheirado” – seu compromisso da tarde.
Bianca me contou o quanto ela odiava homens como Dex, esnobes, mas educados, com colheres de prata que não apreciavam as coisas simples da vida.
Então, depois que o elevador finalmente começou a se mover novamente, eu cancelei a entrevista e a deixei acreditar que eu era outra pessoa – um entregador de bicicleta chamado Jay. Eu amei o jeito que ela olhou para o falso eu e não queria que ele acabasse.
Eu comecei a namorar ela como “Jay” – todo o tempo, permitindo que ela entrevistasse o verdadeiro eu por e-mail.
Eu não esperava que a nossa química online fosse tão quente. Eu não esperava a confusão que eu tinha me metido. Eu não esperava que Jay e Dex se apaixonassem por ela. E ela estava se apaixonando por dois homens. Só que os dois eram eu. E quando ela descobrisse, nós dois a perderíamos.
Nada poderia ter me preparado para esse dia. E eu certamente não estava preparado para o que veio depois. Todas as coisas boas acabam, certo? Exceto que o nosso final foi um que eu não vi chegar.



The Virgin Romance Novelist, de Meghan Quinn


Sinopse

“Os seios dela se erguiam com alarmante velocidade enquanto a pesada mão dele descia para seu macio, ainda rijo espinheiro…”.
Você pode dizer ‘espinheiro’ em um romance? E quanto à
espada de carne? Isso é o que era… uma espada de carne.
Bem, tanto quanto é possível ser uma espada de carne,
‘matando através das profundezas dos desejos mais obscuros de uma mulher’.
E sobre os seios? Eles podiam realmente levantar?
Deus, eu não tenho nem ideia do que acontecia quando se
tocavam as partes íntimas.
Eu sou uma virgem tentando escrever um romance erótico,
mas não consigo escrever uma cena de sexo, graças à minha falta de experiência.
Meus dois melhores amigos me incentivaram a abandonar a
caneta por um tempo, e ganhar alguma prática real através das múltiplas facetas do namoro, como encontros às cegas, perfis online e conexões aleatórias.
Mas perder minha virgindade está se provando ser mais difícil do que o esperado…

0 comentários: