4 Estrelas,

( Resenha ) Antes, Agora e Sempre - Livro 2 da Série Heartbeat de Teodora Kostova @EditoraCharme

04 dezembro Ingrid 0 Comments

Editora Charme

Leia a sinopse AQUI.

Clique na capa e saiba onde comprar o livro

Resenha

Antes, Agora e Sempre é o segundo livro da Série Heartbeat e tem a participação de personagens do primeiro livro Num Piscar de Olhos, porém, pode ser lido separadamente.

Confira a resenha de Num Piscar de Olhos AQUI.

“Sua Gia o havia deixado entrar na vida dela com facilidade, como se fosse a coisa mais natural do mundo. Sua Gia o havia segurado quando ele se sentiu tão machucado que pensou que poderia morrer. Sua Gia o tinha acalmado quando ele ficou tão irritado que pensou em fazer algo de que se arrependeria para o resto da vida.

Sua Gia tinha salvado sua vida. ”

Beppe nunca contou a ninguém que seu pai, um respeitável contador chamado, Marco Orsino, transformava-se em um verdadeiro monstro atrás de portas fechadas e maltratava o próprio filho. Ou como sua mãe simplesmente ficava parada assistindo aos maus tratos a que ele era submetido sem intervir.

No entanto, aos seis anos de idade Beppe conheceu Gia de oito anos de idade, que o levou para sua casa e ofereceu sua amizade sincera e a de seu irmão, Max. Ele passou a amá-la desde o momento em que aquela garotinha cuidou do seu joelho ferido.

“Os lábios dela encontraram os dele novamente e ela o beijou com tanto fogo e desespero que Beppe se perdeu nela. Em sua Gia. Ele a amava e sempre lhe daria o que ela precisasse. ”

Gia acreditava que o vínculo que ela e Beppe tinham era inquebrável e duraria para sempre. Ela sentia que precisava mais dele do que jamais admitiria.

Todavia, quando Paolo o avô de Beppe adoeceu, o rapaz decidiu passar alguns meses cuidando da saúde dele. Mas Gia se sentia despedaçada com a distância e, deste modo, se recusou a atender as chamadas de Beppe ou responder seus e-mails por três semanas. 

Até que, ela finalmente deixou o orgulho de lado, entendeu que o avô precisava dele e os dois voltaram a se falar, porém, apenas como bons amigos, mas sem mencionar o relacionamento que tiveram ou o que realmente sentiam um pelo outro, o namoro acabou.

“Confio em você. Eu te quero. Sempre foi você, Beppe. Você é o meu melhor amigo, não há nada que a gente não saiba um sobre o outro. Nós estivemos ao lado um do outro nos momentos bons e ruins. Nada pode nos separar. ”

Beppe escolheu estudar Direito na Universidade de Gênova, porque pretendia se especializar no trabalho com crianças desfavorecidas e casos de violência doméstica. Gia estava certa de que ele seria um advogado incrível. 

Mas enquanto Beppe tinha seu avô, Paolo, para guia-lo no pior momento de sua vida e ajudá-lo a se tornar uma pessoa mais forte, Gia não teve ninguém em quem pudesse se apoiar, exceto ela mesma. Ambos tinham mudado muito e nada poderia ser como antes, mas ele estava determinado a romper as muralhas que Gia havia construído ao redor de si.

“Ele estava determinado a vê-la por completo uma vez mais e ser o único homem do mundo para quem ela se abrisse. ”

Gia não desejava entregar seu coração para mais ninguém. Entretanto, quando finalmente retornou, Beppe estava mais maduro, seguro e determinado a tê-la em seus braços e nunca mais deixá-la. O amor deles vai se mostrar mais forte do que nunca.


Um romance erótico maduro, excitante e também emocionante, dividido em três partes, que me provocou um misto de emoções. Narrado em terceira pessoa permite ao leitor maior aprofundamento na trama e maior clareza com relação a todos os personagens inseridos no enredo.

A escrita da autora é envolvente e ritmada, facilmente me encantou. Os personagens são carismáticos.

A capa é linda, representa muito bem o casal de protagonistas. A diagramação é romântica e a revisão exemplar. Entretanto, sinto que faltou alguma coisa nessa história para que fosse perfeita.

Dou quatro estrelas e recomendo para quem gosta do gênero!!!


0 comentários: