4 Estrelas,

( Resenha ) Indomável - Spin off da Série Rock Star de S.C. Stephens @EdValentina

19 dezembro Clã dos Livros 0 Comments

Editora Valentina

Clique na capa e veja onde comprar

Leia a sinopse AQUI.

Resenha

Indomável é um livro que conta a história de Griffin e sua esposa Ana. Ambos apareceram durante o enredo da Série Rock Star cujos protagonistas eram Kellan e Kiera (Amoooooo). 

Leiam as resenhas dos livros da série AQUI.

Neste livro veremos Griffin e sua personalidade marcante. Quem acompanhou a série sabe que este roqueiro é uma figura. Ele consegue nos deixar com raiva em um momento e morrendo de rir em outro. 


Eu não fui ao ensaio com os caras aquela noite. Fodam-se todos! Fiquei esperando uma ligação deles, fervendo de raiva, mas ela não veio.

Griffin está cansado de se sentir pouco importante em tudo o que os D-Bags fazem. Ele acredita que é uma grande estrela e por isso merece mais holofotes e mais reconhecimento. Por isso após algumas discussões e ponderar (na verdade ele não ponderou muito não, senão não seria Griffin) ele decide deixar a banda e embarcar em uma série de TV. Só que a partir dai os problemas (leia-se MUITOS) começam a aparecer. 

Ele é um homem bem casado e sem dúvida bem sucedido. Como membro dos D-Bags ganha muito bem e mantém a família com conforto. Sua esposa Ana deixou de trabalhar e cuida de suas duas menininhas em um lar cheio de amor, apesar da boca suja do roqueiro. Os dois se amam muito.

Porém o baixista não consegue perceber que suas escolhas acarretarão problemas para todos que dependem dele e que sua vida pode estar se encaminhando para uma queda desastrosa.

Ao aceitar fazer o episódio piloto Griffin se compromete a filmar a série inteira, porém não conta nada para Ana. Ele mente, dizendo que vai apenas fazer um comercial. Mas logo após toma atitudes impensáveis.

Será que eu realmente tinha dito isso a ela? Acabara de contar uma mentira gigantesca para minha mulher, (...)






Preciso dizer que fiquei com muita vontade de bater nele. Seu orgulho e a imaturidade gigante lhe custaram muito, muito caro. Ele passou por poucas e boas ( claro que não vou contar) e aprendeu lições importantes. 
Ana foi maravilhosa, se manteve ao lado dele por tanto tempo, se esforçando para lhe dar a força necessária para seguir, antes de descobrir as mentiras, é claro ( e foram muitas ). Adorei ver um pouco mais das meninas, filhas do casal. 

Matt primo de Griffin foi o que mais sentiu seu afastamento. Eles brigaram e chegaram aos socos. Os outros D-Bags ficaram abalados e o grupo sofreu. 

De maneira geral eu posso dizer que senti muitas emoções ao ler Indomável. Ri em vários momentos (vamos combinar que Griffin é engraçado), tive muita raiva das atitudes dele, mas também achei as cenas com as crianças super fofas e adorei ver o amor fraternal sempre presente entre os D-Bags, mesmo que tenham passado por maus bocados. É claro que  o livro também tem umas cenas quentíssimas, pois Ana sabe ser bem doida quando o assunto é sexo. 

- Você está muito sexy para ficar dentro desse vestido.
Levou um segundo para ela focar no que eu disse, e eu sabia que a sua cabeça zumbia tanto quanto a minha.
- Ah, é? .... O que você vai fazer a respeito? - perguntou. Seu dedo correu ao longo do V profundo do decote (...).

O final do livro é fantástico e a autora merece aplausos pela criatividade. Amei a maneira como conduziu tudo e conseguiu fazer um final lindo e ótimo sem ter nada forçado. 




A capa é linda e segue o mesmo padrão das anteriores. A diagramação é boa e a narração é toda feita em primeira pessoa pelo Griffin.


0 comentários: