Editora Arqueiro,

Confira os lançamentos de Fevereiro da @editoraarqueiro #EuLeioArqueiro

28 janeiro Larissa 1 Comments

Editora Arqueiro




Sinopse

As criaturas da noite estão caçando a elite de Gotham. Bruce Wayne é o seu novo alvo.
Bruce Wayne está prestes a completar 18 anos e herdar a fortuna de sua família, além do controle das indústrias Wayne. No entanto, no dia do seu aniversário, ele faz uma escolha impulsiva e é condenado a prestar serviço comunitário no Asilo Arkham, uma mescla de prisão e hospital psiquiátrico onde estão detidos os criminosos mais desequilibrados da cidade.
Lá ele conhece Madeleine, integrante das Criaturas da Noite, um grupo radical que deseja acabar com a elite de Gotham. Até então, a moça se recusava a confessar seus crimes ou informar à polícia os futuros ataques que planejavam, mas ela resolve se abrir para Bruce Wayne, dando início a um perigoso jogo de sedução e inteligência.
Será que o jovem Wayne vai conseguir convencê-la a revelar todos os seus segredos ou ela está apenas manipulando-o para arruinar Gotham? Enquanto o golpe final das Criaturas da Noite se aproxima, Bruce percebe que não é tão diferente de Madeleine. E, mesmo longe de se tornar o Cavaleiro das Trevas, precisará provar que está preparado para deter uma das maiores ameaças que Gotham já presenciou.

Sinopse
 Devon Ravenel, o libertino  mais maliciosamente charmoso de Londres, acabou de herdar um condado. Só que a nova posição de poder traz muitas responsabilidades indesejadas – e algumas surpresas. 
A propriedade está afundada em dívidas e as três inocentes irmãs mais novas do antigo conde ainda estão ocupando a casa. Junto com elas vive Kathleen, a bela e jovem viúva, dona de uma inteligência e uma determinação que só se comparam às do próprio Devon.
Assim que o conhece, Kathleen percebe que não deve confiar em um cafajeste como ele. Mas a ardente atração que logo nasce entre os dois é impossível de negar. 
Ao perceber que está sucumbindo à sedução habilmente orquestrada por Devon, ela se vê diante de um dilema: será que deve entregar o coração ao homem mais perigoso que já conheceu?
Um sedutor sem coração inaugura a coleção Os Ravenels com uma narrativa elegante, romântica e voluptuosa que fará você prender o fôlego até o final.


Sinopse
O general Dun-Cadal foi um dos maiores heróis do Império, mas hoje não passa de uma sombra do que foi, embriagando-se no fundo de uma taberna. Traído pelos companheiros e amargurado pelo desaparecimento de seu jovem aprendiz, Dun-Cadal não quer mais saber de política, batalhas, pessoas.
É justamente ali, na taberna escura, que a jovem historiadora Viola vai encontrá-lo. Ela procura a Espada do Imperador, uma relíquia desaparecida no caos da revolução que derrubou a monarquia, teoricamente escondida por Dun-Cadal.
Viola também espera descobrir quem é o assassino sem rosto que começou a agir na cidade, matando os antigos companheiros do general, que viraram as costas aos seus ideais para aderir à nova República.
Graças à moça, o velho guerreiro vai vasculhar as lembranças de uma vida de glória e seus mais terríveis arrependimentos. À medida que ele conta sua história, os fantasmas do passado vêm à tona, reacendendo antigos rancores e a sede de vingança de um homem que se entregou ao caminho da fúria.


Sinopse
Durante uma missão no Iraque, o fuzileiro Logan Thibault encontra, enterrada no chão, uma fotografia de uma linda jovem sorridente. Logo depois, ele experimenta uma súbita onda de sorte – ganha todos os jogos de pôquer e até sobrevive a um confronto mortal. A explicação parece ser uma só: a foto que ele encontrou se transformou em seu amuleto.
Ao voltar para casa, nos Estados Unidos, Logan não consegue tirar a jovem da cabeça e empreende uma jornada ao outro lado do país para encontrá-la. Na viagem, conhece Elizabeth, uma mulher divorciada, mãe de um menino, e é pego de surpresa pela forte atração que nasce entre eles.
Enquanto ele e Elizabeth se entregam a uma enlouquecedora paixão, Logan decide não dizer nada sobre sua busca. Em pouco tempo, porém, esse segredo poderá separá-los e destruir não apenas seu amor, mas também a vida dos dois.
Repleto de romance e suspense, Um homem de sorte é uma história inesquecível sobre os caminhos surpreendentes que o destino nos leva a seguir.



Sinopse
O Quase Doutor é um renomado cardiologista que passa os dias em um hospital, mas no fundo é um artista frustrado. A Quase Viúva é uma professora que está de licença do trabalho para ficar com o noivo, em coma após um grave acidente. O Quase Repórter é um jornalista decepcionado com a profissão que sofre há mais de um ano pelo suicídio da esposa. A princípio, a única coisa que essas pessoas têm em comum é a sensação de incompletude e de desilusão com a vida.
Até que, um dia, o Quase Doutor é persuadido por um velho desconhecido a embarcar com ele em um ônibus rumo a uma jornada para se reconciliar com seu passado. Logo a viagem se transforma em uma aventura extraordinária e, em meio a fenômenos como uma chuva de estrelas cadentes, ele precisa fazer escolhas que mudarão seu destino para sempre.
Enquanto isso, eventos misteriosos levam a Quase Viúva a suspeitar que alguém dentro do hospital quer matar seu noivo e uma pesquisa minuciosa do Quase Repórter revela que sua esposa pode ter sido assassinada. Quando os dois tentam descobrir a verdade sobre seus amados, tudo leva a crer que a resposta está dentro do ônibus do Quase Doutor.
Reunidos num lugar que nunca imaginaram existir, os três serão forçados a enfrentar seus maiores medos e verão que, para se tornarem completos, precisarão encarar a batalha mais difícil de todas: aquela que travamos com nós mesmos.



Sinopse
Neste livro ágil e provocador, o renomado historiador John Hirst explica o que tornou a Europa o berço da civilização ocidental e a sociedade mais vanguardista do planeta em áreas como arte, ciência, filosofia e qualidade de vida.
Hirst começa identificando as três forças que deram origem à civilização europeia: a cultura da Grécia e da Roma antigas; o cristianismo; e a cultura bélica e feudal dos germânicos. Em seguida, conta como essa mistura instável acabaria se rompendo e então nos guia por um panorama da Antiguidade aos dias atuais a partir de temas como formas de governo, idiomas, religiões, jogos de poder e conflitos bélicos.
Com um texto claro e bem-humorado e diversas ilustrações, o autor nos apresenta a cavaleiros e sacerdotes, alemães românticos e franceses revolucionários, camponeses e líderes geniais – todas as peças que moldaram nossa forma de pensar e nos relacionar.



Sinopse
Se você acha que fechar a boca e fazer exercícios é a receita para emagrecer, pense novamente. De acordo com diversos estudos científicos, as dietas restritivas não só fracassam 95% das vezes, como também aumentam o ganho de peso no longo prazo. É isso mesmo: fazer dieta não funciona e até engorda.
Neste livro, a nutricionista Sophie Deram derruba uma série de mitos e crenças sobre a alimentação e, de maneira clara e objetiva, reúne evidências contundentes das áreas da nutrigenômica e da neurociência para mostrar um caminho muito mais sustentável e prazeroso de alcançar um peso saudável.
Com os sete Segredos da Sophie e mais de 70 receitas simples e saborosas, você encontrará razões e recursos para emagrecer sem restrição ou terrorismo nutricional, mas com prazer e consciência.


Sinopse
Na periferia de uma cidade milenar vivia um filósofo que ensinava que o mundo era simples e que a felicidade estava ao alcance de todos. Certo dia, um jovem insatisfeito com a vida foi desafiá-lo a provar sua tese.
Inspirado nas ideias de Alfred Adler - um dos expoentes da psicologia ao lado de Sigmund Freud e Carl Jung -, A coragem de não agradar apresenta o debate transformador entre um jovem e um filósofo.
Ao longo de cinco noites, eles discutem temas como autoestima, raiva, autoaceitação e complexo de inferioridade. Aos poucos, fica claro que libertar-se das expectativas alheias e das dúvidas que nos paralisam e encontrar a coragem para mudar está ao alcance de todos.
Assim como nos diálogos de Platão, em que o conhecimento vai sendo construído através do debate, o filósofo oferece ao rapaz as ferramentas necessárias para que ele se torne capaz de se reinventar e de dizer não às limitações impostas por si mesmo e pelos outros.



Sinopse
O seu destino é uma vida fantástica!
“Neste livro, quero lhe mostrar o caminho para uma existência maravilhosa. Você vai descobrir algo incrível sobre si mesmo, sua vida e o universo.
A vida é muito mais fácil do que se pensa. Ao compreender como ela funciona e O Poder que você carrega dentro de si, você conseguirá viver a mágica da vida em sua plenitude – e então terá uma existência fantástica!
Agora deixe a mágica começar.” – Rhonda Byrne








Sinopse
Seus cinco convites são um chamado para colocarmos a vida em perspectiva e enxergarmos a sabedoria essencial que a morte tem a transmitir para todos nós:
NÃO ESPERE - Aceitar que todas as coisas acabam nos encoraja a parar de perder tempo com atividades desimportantes.
ACEITE TUDO, NÃO REJEITE NADA - Quando estamos abertos, somos livres para descobrir, investigar e aprender como responder a tudo o que encontrarmos.
TRAGA TUDO DE SI PARA A EXPERIÊNCIA - Para estarmos inteiros, precisamos incluir e aceitar todas as nossas partes, até aquelas de que não gostamos.
ENCONTRE UM LUGAR DE DESCANSO NO MEIO DE TUDO - Esperamos encontrar a paz quando as circunstâncias mudarem, mas ela está sempre disponível dentro de nós.
CULTIVE O NÃO SABER - O não saber vai além do conhecimento. Ele é um convite a entrar na vida com olhos renovados, a esvaziar a mente e a abrir o coração.



Sinopse
“Os pais e os professores lutam pelo mesmo sonho: tornar seus filhos e alunos felizes, saudáveis e sábios. Mas jamais estiveram tão perdidos na árdua tarefa de educar.
Apresentarei aqui ferramentas para promover a formação de pensadores, educar a emoção, expandir os horizontes da inteligência e produzir qualidade de vida.
Estes são alguns dos temas fundamentais que você encontrará neste livro:
• Os sete hábitos dos pais brilhantes
• Os sete hábitos dos professores fascinantes
• Os sete pecados capitais dos educadores
• As dez técnicas pedagógicas que podem revolucionar a sala de aula e a de casa
Não escrevo para heróis, mas para pessoas que sabem que educar é realizar a mais bela e complexa arte da inteligência. Educar é acreditar na vida e ter esperança no futuro, mesmo que os jovens nos decepcionem no presente.
Educar é semear com sabedoria e colher com paciência.” Augusto Cury

Sinopse
A meditação é uma das ferramentas mais antigas da humanidade na busca pela paz interior. No mundo de hoje, ela é um recurso inestimável para quem quer aprender a lidar melhor com as pressões do dia a dia, gerenciar o estresse e ter mais qualidade de vida.
Com o CD que acompanha o livro, você vai aprender a:
• Meditar respirando: uma das técnicas mais simples e acessíveis, encontrada em quase todas as tradições espirituais antigas.
• Meditar relaxando o corpo: um recurso poderoso para promover o alívio das tensões corporais, especialmente nos pontos onde mais costumamos acumular tensão.
• Meditar se concentrando: um valioso instrumento para desenvolver uma percepção mais rica do mundo e conhecer o funcionamento da mente.
• Meditar caminhando: uma alternativa útil para quem tem dificuldade em permanecer imóvel na hora de praticar.

Um comentário:

  1. Oi Larissa
    tô louca pra ler esse novo da Lisa Kleypas!

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir