Autor Nacional,

Mike - Príncipe do Domínio - Livro 5 da Série Principes Di Castellani de Lani Queiroz já está à venda

26 janeiro Clã dos Livros 0 Comments


Sinopse

Príncipes Di Castellani: lindos, orgulhosos, intensos e... Apaixonados!
5/8

Inveja... Suspense... Vingança... E um amor maior que a vida...

Mike

Eu pensei que estava a caminho de ganhar o jogo. 

Um anel no dedo dela, reivindicando-a publicamente e teríamos o nosso próprio conto de fadas. Todavia, o destino decidiu brincar bizarramente comigo e descubro que o jogo está apenas começando. E quem quer que esteja do outro lado, não está para brincadeira. Ele também quer ganhar.

Sou tecnicamente um plebeu. Mas, sou o bastardo mais sortudo andando sobre a Terra. Tenho o amor da mais linda princesa e vou lutar com todas as minhas forças para viver cada dia a partir de agora do seu lado.

Ele acha que me conhece. E essa será a sua ruína. Ninguém me conhece. Não há nada que não faça pela minha menina. Absolutamente nada. Por Ella eu mato e morro.

Antonella

Eu pensei que estávamos a caminho do nosso felizes para sempre.

Mas, as coisas se tornaram confusas, perigosas. Há alguém lá fora querendo prejudicar o homem que amo, o meu príncipe. Teremos que ser fortes ao defender não apenas o nosso amor, mas, nossas vidas.
Armadilhas estão sendo reveladas de onde menos esperamos... 

Sei que todos pensam que sou uma frágil princesinha. Mas, o que não sabem é que por Mike eu mataria e morreria. 

Por ele eu faço tudo. Absolutamente tudo.

Nessa segunda e última parte, Mike e Ella terão de lutar para concretizar sua tórrida e intensa história de amor.

Esse é o quinto livro da série Príncipes Di Castellani, contando as aventuras e desventuras dos filhos de Leon (Príncipe da Vingança), Dominic (Príncipe da Luxúria), e Jayden (Príncipe da Perdição).
Aviso: Não recomendado para menores de 18 anos. Se você é sensível a cenas eróticas muito detalhadas e linguagem pesada, as obras da autora não são indicadas para você. Há sexo livre de tabus, convenções sociais, sem quaisquer pudores. Se esse é o seu estilo, então, seja bem-vindo!



Confira a resenha do livro anterior, Princesa da Inocência AQUI.


0 comentários: