Lançamento,

#OQueVemPorAí - Lançamentos Stephen King @Suma_BR

14 janeiro Larissa 0 Comments


Confira os lançamentos de Kings previstos para 2018.




A incendiária irá para a coleção Biblioteca do King com nova capa, versão hardcover.

Sinopse
Andy McGee e sua esposa Vicky foram usados numa experiência secreta enquanto eram adolescentes. Eles acabaram se casando e tendo uma filhinha, Charlene "Charlie" McGee. A menina acabou herdando os genes modificados dos pais, e nasceu com o dom da pirocinesia, que significa que ela pode atear fogo em tudo que quiser.Charlie, como é pequena, não sabe controlar seus poderes, e acaba sendo avistada pela Oficina, uma sociedade secreta que investiga e explora humanos com poderes especiais. O livro já começa com Andy e Charlie (Vicky foi assassinata pelos capangas da Oficina, como lido em um flashback) fugindo de seus algozes.A trama continua com a fuga desesperada de um pai tentando de todas as maneiras salvar a filha, contando com a ajuda de uns, Andy percebe que para escaparem dessa, Charlie talvez tenha que usar seus poderes para matar.Em seu encalço está o melhor agente da Oficina, Rainbird, um estranho índio que quer matar Charlie e olhar nos seus olhos, pois acredita que terá uma grande revelação por ela ser especial.As chances de sobrevivência são mínimas, mas Andy e Charlie não desistirão sem lutar.





Sinopse
Clay Riddell finalmente acaba de vender uma história em quadrinhos. Enquanto se prepara para comemorar, algo inacreditável acontece: as pessoas que o cercam, falando em seus telefones celulares, ficam completamente loucas. Sem qualquer traço de humanidade, matam todos que vêem pela frente, guiados pelo "Pulso", que através de seus telefones os transformou em zumbis assassinos. "Celular" tem todos os elementos dos clássicos filmes de zumbis, e Stephen King inclusive o dedica ao diretor George Romero, pioneiro do gênero. Em um cenário apocalíptico, Riddell e alguns poucos outros humanos imunes tentam vencer a multidão de criaturas homicidas, e o protagonista quer ainda encontrar o filho em meio ao caos.








CAPA AINDA NÃO DIVULGADA, SINOPSE AMERICANA

Sinopse
Um crime indescritível. Uma investigação confusa. Numa altura em que a marca King nunca foi mais forte, ele entregou uma de suas histórias mais inquietantes e compulsivamente escritas.
Um cadáver violado de um menino de onze anos é encontrado em um parque da cidade. Testemunhas oculares e impressões digitais indicam inequivocamente um dos cidadãos mais populares de Flint City. Ele é Terry Maitland, treinador da Liga das Meninas, professor de inglês, marido e pai de duas garotas. O detetive Ralph Anderson, cujo filho Maitland já treinou, ordena uma prisão rápida e muito pública. Maitland tem um álibi, mas Anderson e o advogado do distrito logo adicionam provas de DNA para acompanhar as impressões digitais e as testemunhas. O seu caso parece um pouco mais rígido.
À medida que a investigação se expande e as respostas terríveis começam a surgir, a história propulsora do rei entra em alta velocidade, gerando tensão forte e suspense quase insuportável. Terry Maitland parece ser um cara legal, mas ele está usando outro rosto? Quando a resposta chegar, isso irá surpreender você, como somente Stephen King consegue.




CAPA E SINOPSE AMERICANA

Sinopse
Stephen King se junta com o amigo de longa data e premiado autor Richard Chizmar pela primeira vez nesta novela original e refrescante que revisita a misteriosa cidade de Castle Rock.
Existem três maneiras até Castle View da cidade de Castle Rock: Route 117, Pleasant Road e as Escadas Suicide. Todos os dias no verão de 1974, Gwendy Peterson, de doze anos, tomou as escadas, que são mantidas por ferrões de ferro forte e com oxigênio no horizonte, até o precário penhasco.
Então, um dia, quando Gwendy chega ao topo de Castle View, depois de recuperar o fôlego e ouvir os gritos de crianças no campo de jogos abaixo, um estranho chama para ela. Lá em um banco na sombra senta um homem com jeans preto, um casaco preto e uma camisa branca desabotoada no topo. Em sua cabeça é um pequeno e limpo chapéu preto. Chegará a hora em que Gwendy tenha pesadelos sobre esse chapéu ...
A pequena cidade de Castle Rock, Maine, testemunhou alguns eventos estranhos e visitantes incomuns ao longo dos anos, mas há uma história que nunca foi dita - até agora.

0 comentários: