Lançamento,

#OQueVemPorAí - Trilogias finalizadas em 2018 @Suma_BR

15 janeiro Larissa 0 Comments



A Editora Suma divulgou as trilogias que terão os seus últimos volumes lançados em 2018.


Último livro da Trilogia da Rainha de Tearling
Sinopse
Em menos de um ano, Kelsea Glynn transformou-se de um adolescente gawky em uma poderosa monarca. Como ela chegou à sua própria Rainha do Tearling, a líder obstinada e visionária também transformou seu reino. Na tentativa de acabar com a corrupção e restaurar a justiça, ela criou muitos inimigos - incluindo a rainha vermelha do mal, sua rival mais feroz, que colocou seus exércitos contra Tear.
Para proteger seu povo de uma invasão devastadora, Kelsea fez o impensável - ela se entregou e suas safiras mágicas ao inimigo - e nomeou o Mace, o chefe confiável de seus guardas pessoais, regente em seu lugar. Mas o Mace não descansará até que ele e seus homens resgatem sua soberana, preso em Mortmesne.
Agora, à medida que o suspense termina, o destino da rainha Kelsea - e de próprio Tearling - serão finalmente revelados.


CAPA E SINOPSE AMERICANA
Último livro da Trilogia dos Gigantes adormecidos
Sinopse
Nós sempre pensamos que a maior ameaça à humanidade viria de fora. Estávamos errados. Enquanto a raça humana apanha as peças de destruição deixadas, uma nova ordem mundial emerge. Novas alianças são formadas. As antigas divisões são fortalecidas. E, com uma luta de poder alimentada pela ameaça de uma destruição mutuamente assegurada, nada é certo. Num momento em que as nações do mundo deveriam estar juntas, elas nunca foram mais divididas. Com a raça humana que se espalha à beira da guerra total Rose, Vincent e Eva devem escolher os lados. Mas fazer o que é certo pode significar fazer o último sacrifício.






CAPA E SINOPSE AMERICANA
Último livro da Trilogia do Problema dos três corpos
Sinopse
Meio-século após a Batalha do Dia do Juízo Final, o equilíbrio desconfortável da Dieta da Floresta Negra mantém os invasores do Trisolaran à distância. A Terra goza de uma prosperidade sem precedentes devido à infusão do conhecimento de Trisolaran. Com a ciência humana que avança diariamente e os Trisolarianos adotando a cultura da Terra, parece que as duas civilizações logo poderão coexistir pacificamente como iguais sem a terrível ameaça de aniquilação mutuamente segura. Mas a paz também tornou a humanidade complacente.
Cheng Xin, engenheiro aeroespacial do início do século XXI, desperta da hibernação nesta nova era. Ela traz com o conhecimento de um programa há muito esquecido que data do início da crise Trisolar, e sua própria presença pode abalar o delicado equilíbrio entre dois mundos. A humanidade alcançará as estrelas ou morrerá na terra natal?

CAPA E SINOPSE AMERICANA
Último livro da Trilogia da Colônia
Sinopse
O mundo está à beira do apocalipse. Chegou o dia zero.
A única coisa mais aterrorizante do que milhões de aranhas é a percepção de que essas aranhas funcionam como uma. Mas entre o governo, há dissidência: tentamos matar todas as aranhas, ou jogamos na teoria do professor Guyer de que precisamos matar apenas as rainhas?
Para a presidente Stephanie Pilgrim, é uma resposta fácil. Ela foi tão longe quanto ela pode - mais de duas dúzias de cidades americanas atingiram armas nucleares táticas, o país despedaçado - e a única resposta é acreditar no professor Guyer. Infelizmente, Ben Broussard e os militares que o seguem não concordam, e Peregrino, Guyer e os membros leais do governo têm que fugir, deixando a questão: o que pode ser mais perigoso, as aranhas ou a nós mesmos?

0 comentários: