Adaptações,

( Adaptação ) Carbono alterado de Richard K. Morgan virou série da Netflix #DoLivroPraTela @BertrandBrasil

06 fevereiro Larissa 0 Comments

Bertrand Brasil

A trilogia de Richard Morgan virou série e a primeira temporada já está disponível na Netflix.
A primeira temporada tem 10 episódios com média de 50 minutos cada.

Saiba mais sobre o Livro

No século XXV, a consciência de uma pessoa pode ser armazenada em um cartucho na base do cérebro e baixada para um novo corpo quando o atual para de funcionar. A morte, agora, nada mais é que um contratempo inconveniente, uma falha no programa. Takeshi Kovacs, um ex-militar de elite, após sua última morte, tem sua consciência transportada a Bay City, a antiga São Francisco, e é trazido de volta à vida para solucionar o assassinato de um magnata. Isso só para descobrir que seu contratante é a própria vítima, que voltou à vida em um novo corpo, mas sem as memórias do crime. Mal sabe Kovacs, porém, que essa investigação irá lançá-lo no centro de uma conspiração perversa até para os padrões de uma sociedade que trata a existência humana como um produto a ser comercializado.


Leia o primeiro capítulo Aqui.


Saiba mais sobre a Série

Baseada no romance de ficção científica de Richard K. Morgan, a série se passa no século 25, quando a mente humana é digitalizada, e a alma pode ser transferida de um corpo para o outro.
Joel Kinnaman interpreta Takeshi Kovacs, um antigo guerreiro de elite que foi congelado por 250 anos. Depois de ser transferido para este futuro que ele havia tentado impedir, Takeshi deve resolver um assassinato – em um mundo onde a tecnologia tem feito a morte ser quase obsoleta – para ganhar a chance de ter uma nova vida na Terra.
Não recomendado para menores de 18 anos   Criação: Laeta Kalogridis 
Elenco: Joel Kinnaman, James Purefoy, Martha Higareda.


Trailer da 1 temporada

0 comentários: