5 Estrelas,

( Resenha ) Destino #NYC - Livro 1 da Trilogia Destino de Lucy Dib

28 fevereiro Ingrid 0 Comments

Publicação independente

Leia a sinopse AQUI.

Clique na capa e saiba onde comprar o livro.

Resenha


Destino #NYC é o primeiro volume da Trilogia Destino, cuja trama envolve um romance apimentado de tirar o fôlego. Ansiosa para ler a continuação!
“— O amor é mesmo cruel. Devemos nos proteger. Mas, nas histórias de princesas, sempre somos encontradas por um príncipe elegante que faz de tudo para nos conquistar... Não sei se vou resistir!”
Sofia Mendes é uma paulistana da alta sociedade que mora na casa dos pais, junto com a prima Karen, cujo irmão se casou e a mãe foi morar no Rio de Janeiro. Os pais de Sofia sempre estão por lá, e sua avó por parte de mãe também, apesar de não interagir muito, pois tem Alzheimer em um grau avançado. 

“Passeamos nossos olhares pelo rosto um do outro, enquanto a boca sedenta de paixão percorria o caminho lento e misterioso. Estávamos nos estudando, nos investigando com os sentidos.”

Durante uma viagem para Nova York com a prima Karen, Sofia conhece um ítalo-americano sexy e misterioso, chamado Anthony Giacomelli. Ele bagunça os seus sentidos e a deixa completamente sem rumo. 

“... o cara era um predador e deveria ser maravilhoso, cercado de mulheres que, ao simples estalar dos dedos, já iam direto para os lençóis perfumados daquele galanteador italiano.”

Todavia, o destino não só reservou uma viagem inesquecível, repleta de acontecimentos, mas também reservou alguém especial para ela. No entanto, como nem tudo são flores, também colocou alguns empecilhos. 

A distância é uma grande constante entre eles e o lado possessivo de Anthony pode dificultar ainda mais as coisas. Assim, um possível relacionamento pode acabar antes mesmo de realmente começar. 


“— Não sei o que aconteceu com a gente, mas não consigo me controlar. Só penso em estar com você, todo o tempo, não penso em mais nada, e, depois daqueles beijos de ontem... não consigo nem trabalhar.”

Um romance erótico envolvente e quente, muito quente, que eu não consegui para de ler até finalmente chegar a última página. Narrado em primeira pessoa pela perspectiva da protagonista, Sofia, proporciona uma visão singular dos acontecimentos. 

A escrita da autora é cativante e ritmada. Os personagens são muito bem desenvolvidos e possuem uma ótima química.

A capa é linda e romântica. A diagramação tem tudo a ver com a história e revisão é exemplar. 

Dou cinco estrelas e recomendo para quem é fã do gênero!!!


0 comentários: