Jennifer L. Armentrout,

Se Não Houver Amanhã de Jennifer L. Armentrout @univdoslivros - Em pré-venda

12 fevereiro Clã dos Livros 0 Comments

Universo dos Livros

Clique na capa e saiba onde comprar

Sinopse

Da autora best-seller Jennifer L. Armentrout, de Obsidiana (Saga Lux), este romance genuíno retrata as conseqüências de cada pequena decisão...

Lena Wise está sempre ansiosa pelo dia seguinte, especialmente porque está começando o último ano da escola. Ela está decidida a passar o máximo de tempo possível com os amigos, completar as inscrições da faculdade e talvez informar seu melhor amigo de infância, Sebastian, sobre o que realmente sente por ele. Para Lena, o próximo ano vai ser épico — um ano de oportunidades e conveniências.

Até que uma escolha, um instante… destrói tudo.

Agora Lena não está ansiosa pelo dia seguinte. Não quando o tempo que dedica aos amigos pode nunca mais ser o mesmo. Não quando as inscrições para a faculdade podem ser qualquer coisa, menos viáveis. Não quando há o risco de Sebastian jamais perdoá-la pelo que aconteceu.
Pelo que ela permitiu que acontecesse.

À medida que sua culpa aumenta, Lena está ciente de que sua única esperança é superar o ocorrido. Mas como é possível seguir em frente quando a existência inteira, tanto dela quanto a de seus amigos, foi transformada? Como seguir em frente quando o amanhã sequer é garantido?

“Este livro suscita a reflexão e é poderoso.”

— Erin Watt, autor best-seller do The New York Times

“Tocante e necessário; essencial e poderoso. Se não houver amanhã é válido para qualquer pessoa. Você não vai conseguir parar de ler.”

— Brigid Kemmerer, autora de Letters to the lost e a série Elemental

“Com uma mensagem poderosa sobre os efeitos devastadores da direção alcoolizada e as consequências de longo alcance das pequenas escolhas, Armentrout (autora de O problema do para sempre) apresenta uma história eficiente do luto em seu estado puro e de aceitação paulatina.”

— Publishers Weekly

“As nuances desse retrato de culpa e redenção configuram uma ótima escolha para fãs de The last time we say goodbye, de Cynthia Hand, de 2015.”

— Booklist

“A tensão romântica é um aspecto retratado particularmente bem. O ponto alto de verdade da narrativa é a maneira como a mente de Lena é descrita, e o seu funcionamento mediante a culpa.”

— School Library Journal

Sobre a Autora

Jennifer L. Armentrout vive em West Virginia, nos EUA. Quando não está escrevendo, Armentrout está lendo, praticando exercícios, assistindo a filmes de zumbis ou fingindo escrever. Ela é autora dos best-sellers O problema do para sempre, Espero por você, Não olhe para trás, Originais e de múltiplas séries, dentre as quais a Saga Lux. Jennifer também escreve romances em outros gêneros sob o pseudônimo J. Lynn.

Conheça outros livros da autora AQUI.

0 comentários: