5 Estrelas,

( Resenha ) Cordas do Coração - Livro 3 da Série Runaway Train de Katie Ashley @editorapandorga

15 março Ingrid 0 Comments

Editora Pandorga

Leia a sinopse AQUI.

Clique na capa e saiba onde comprar o livro.

Resenha

Cordas do Coração é o terceiro livro da Série Runaway Train. Sendo que cada um dos livros tem como protagonista um integrante da banda Runaway Train. 


“Nunca deixe uma pessoa puxar as cordas do seu coração, a menos que planejem amarrá-las permanentemente ao dela.”


Alisson Slater sempre foi muito próxima de sua família e superprotegida pelo irmão Jake. Portanto, ele jamais poderia sequer imaginar que ela era apaixonada desde a adolescência por Rhys, o baixista da Runaway Train. 

Rhys enxergava Alisson apenas como sua irmã. E, apesar de já ter sofrido durante anos por causa do amor não correspondido, aos vinte e um anos de idade, depois de alguns relacionamentos fracassados, ela finalmente se sentia determinada a consquitá-lo.

“Independentemente do sofrimento que viria, um dia ele seria de fato meu.”


Rhys considerava os seus companheiros de banda como sua família, afinal, a verdadeira era só aparência, não havia amor algum. O único motivo pelo qual ainda mantinha contato com os pais era por causa da irmã.

Então, durante uma de suas visitas a irmã, Rhys acabou aproximando-se mais de Alisson. Dessa maneira, as semanas que passaram juntos foram maravilhosas. Até que ele quebrou o coração dela. 


“E agora, como as cordas de um instrumento perfeitamente afinado que tinham se curvado sob a tensão, estávamos rompidos, se não arruinados.”
A pior parte em tudo isso, era que Alisson precisava passar uma temporada em turnê com a Runaway Train, já que um de seus projetos acadêmicos envolvia desenhar as roupas dos integrantes da banda. Consequentemente, estaria perto de Rhys, tornando tudo ainda mais intenso. Afinal, ele sempre teve sentimentos por ela, só não se permitia admitir, portanto, ficaria cada vez mais difícil se segurar. 


“Porque ele tinha que parecer tão próximo e tão desejável em um momento e logo depois total e completamente inatingível?”

Um romance erótico envolvente e romântico, com cenas quentes na medida certa. Narrado em primeira pessoa, intercala entre os pontos de vista do casal Alisson e Rhys, que possuem uma dinâmica perfeita. 

A escrita da autora é agradável e tem um bom ritmo. Os personagens são maravilhosos. A leitura foi realmente muito prazerosa, por isso, estou ansiosa para ler Melodia do Coração, o último livro da série. 

A capa é linda, os elementos utilizados são ótimos. A diagramação é muito bem feita e a revisão exemplar. 

Dou cinco estrelas e recomendo para quem é fã do gênero!

0 comentários: