Editora Arqueiro,

Trilogia Os Guardiões da diva Nora Roberts @editoraarqueiro

09 março Clã dos Livros 0 Comments



Baía dos Suspiros - Livro 2 
Previsão de lançamento 
Julho de 2018.

Sinopse

O segundo romance da Trilogia dos Guardiões do autor best-seller de Estrelas da sorte.
A sereia Annika deve retornar ao mar após sua busca para encontrar as estrelas. Nova neste mundo, sua pureza e sua beleza são de tirar o fôlego, assim como seu gracioso corpo atlético.
Através do espaço e do tempo, o viajante Sawyer King trouxe os guardiões para a ilha de Capri, onde a Estrela de Água está escondida. Enquanto observa Annika em seu elemento, ele se sente atraído por seu espírito alegre. Mas Sawyer sabe que se ele a deixar entrar em seu coração, nenhuma bússola poderá guiá-lo de volta ao chão...
E, na escuridão, seu inimigo domina. Annika perdeu uma estrela para os guardiões, mas ainda há tempo para derramar sangue - a sereia está na água e o viajante, na terra. Annika forjou uma arma nova e perigosa. Algo mortal e imprevisível. Algo humano.

Ilha de Vidro - Livro 3
Previsão de lançamento
Novembro de 2018.

Sinopse 

Uma deusa vingativa procura três joias: estrelas caídas que lhe darão um poder infinito. Para salvar o mundo, seis amigos juntaram forças para detê-la. Agora, na costa selvagem e bonita do condado de Clare, a batalha atinge seu clímax .
Doyle Mac Cleirich – soldado e imortal relutante – prometeu nunca voltar para casa. Mas quando a busca pela estrela final o conduz à Irlanda, fica claro que o destino tem outros planos para o rapaz.
Solitário por opção, Doyle também está lutando contra sua crescente atração pelo arqueólogo Riley. Seu espírito guerreiro é atraído pela natureza – e não há ninguém mais familiarizado com o indômito do que Riley. À medida que os seis guardiões enfrentam seu último desafio, Riley e Doyle estão preparados para arriscar suas vidas na batalha. Mas sem amor para sustentá-los, a busca está condenada ao fracasso...

Fontes : Books, Friends & News Nora Roberts Brasil

Saiba mais sobre o livro 1


0 comentários: