Adaptações,

( Adaptações ) Trilogia Redenção de Nana Pauvolih vai ganhar adaptação para a TV #DoLivroPraTela @RedeGlobo

05 abril Clã dos Livros 0 Comments


A Globo está sempre de olho no mercado literário. Bons livros rendem boas adaptações para novelas, minisséries, séries… Este, provavelmente, é o caso de “Redenção”, de Nana Pauvolih, trilogia que a emissora acaba de adquirir, segundo informações do jornalista Ancelmo Góis.

Chama atenção, porém, o gênero da obra: trata-se de uma publicação calcada no erotismo, desenvolvida por uma professora de história, usando de um pseudônimo, que sempre gostou de escrever contos eróticos – e que os publica na internet desde 2012.

Os livros “Redenção de um Cafajeste”, “Redenção e Submissão” e “Redenção pelo Amor” acompanham três romances diferentes. O primeiro, o de Arthur Moreno, empresário afeito a noites de orgias, e Maiana, moça humilde, moradora de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro. Já o segundo aborda o encontro de dois dominadores, Matheus e Sophia. Por fim, a paixão de Antônio, preso a um casamento de conveniência, por Cecília.

A trilogia foi publicada pela Editora Rocco e faz parte da Coleção Violeta. A coleção é voltada para o público feminino e tem edições lindas e tamanho diferenciado. Confira as resenhas da trilogia AQUI

A investida da Globo neste gênero certamente acompanha o êxito mundial da saga “50 Tons”, best-seller de E. L. James, que já rendeu três longas-metragens. E o sucesso de produções como “Verdades Secretas” (2015), de Walcyr Carrasco, que levou para o horário das 23h altas doses de sensualidade, em cenas que envolviam os personagens de Camila Queiróz, Rodrigo Lombardi, Grazi Massafera e Reynaldo Gianecchini, dentre outros.

Até o momento, não há informações acerca da adaptação da trilogia “Redenção” – como possíveis autores, diretores, elenco e previsão de lançamento.

Quem ainda não conhece a autora e curte o gênero erótico, vai gostar de saber que ela também tem livros publicados pela Planeta de Livros Brasil e pela Universo dos livros, além dos lançamentos independentes.

Saiba mais AQUI.

Fonte: https://rd1.com.br/globo-adquire-diretos-de-adaptacao-de-trilogia-erotica/

0 comentários: