5 Estrelas,

( Resenha ) Amor em Manhattan Livro 1 da Série Para Nova York com Amor de Sarah Morgan @harlequinbrasil

15 abril Ingrid 0 Comments

https://www.saraiva.com.br/amor-em-manhattan-10000337.html?p=amor%20em%20manhattan&ranking=1&typeclick=3&ac_pos=header 
Harlequin Books Brasil

Leia a sinopse AQUI.

Resenha


Amor em Manhattan é o primeiro livro da Série Para Nova York, com amor. Ele possui um enredo realmente muito empolgante. Deste modo, estou animada para ler a continuação!


“Se ao menos Jake fosse um cara qualquer que ela conhecera em sua adolescência, Paige poderia rir de tudo, se esquecer dele e seguir em frente em vez de ser obrigada a continuar presa a suas lembranças constrangedoras.”

Para Paige Walker, mudar-se para Nova York foi a melhor e mais emocionante coisa que aconteceu em toda a sua vida. Porque, lá era diferente da Ilha Puffin em todos os aspectos possíveis. Diferente para pior, diriam alguns. 

“Nova York devia ser a cidade mais empolgante do mundo. E ela amava aquela vitalidade, as promessas, o ritmo.”


Paige conseguiu um emprego na Estrela Eventos logo depois de terminar a faculdade e quase não acreditou na própria sorte, ainda mais porque suas duas melhores amigas, Eva e Frankie, também estavam lá. Trabalhar para uma grande empresa com sede em Manhattan era um sonho. 


“No frenesi de tirar o fôlego que era Nova York, as pessoas estavam ocupadas demais consigo mesmas para ter tempo de pensar nos outros.”


Oito anos mais velho, Matt saiu de casa na Ilha Puffin muito tempo antes dela. Seu irmão decidiu começar um negócio próprio de arquitetura e paisagismo exatamente em Nova York, e estava fazendo sucesso. 

Paige nasceu com um problema no coração, portanto, sua infância foi um constante vaivém entre hospitais, médicos e pais carinhosos que lutavam para esconder a própria angústia. Então, no dia em que saiu do hospital depois da cirurgia que todos torciam para que fosse a última, jurou a si mesma que mudaria aquilo. Felizmente, a não ser por exames de rotina ocasionais, ela foi dispensada de intervenções médicas frequentes e estava bem. 

Jake, o melhor amigo de Matt, foi o primeiro amor de Paige e continuava mexendo muito com ela. Entretanto, mesmo depois de uma recusa vergonhosa, da qual jamais esqueceu, o que sentia por ele não passava. 


“Mesmo agora, depois de tantos anos, ainda se encolhia quando pensava nas coisas que dissera a ele. E as coisas que fez eram ainda piores.”

Desta forma, quando de repente, a vida de Paige virou de pernas para o ar e todos os seus planos desmoronaram, quem apareceu para socorrê-la, foi justamente Jake, a pessoa que ela mais desejava manter longe. Assim sendo, as coisas começariam a esquentar. 

“O toque dele foi tão surpreendente que Paige quase afastou a mão. Em vez disso, porém, ela permaneceu imóvel presa a ele, assim como seu coração ficara preso há tantos anos.”


Um romance leve, fofo, divertido e contagiante, que me envolveu da primeira até a última página, deixando aquele gostinho de quero mais. Narrado em terceira pessoa, permite ao leitor uma visão mais ampla dos acontecimentos. 

A escrita da autora é inteligente, sensível e ritmada. Tudo segue o seu curso perfeitamente e os personagens são maravilhosos.

A capa é linda, delicada e romântica. A diagramação é sutil e a revisão exemplar.

Dou cinco estrelas, favorito e recomendo com certeza!!!

0 comentários: