5 Estrelas,

( Resenha ) Apenas um Toque de M. S. Fayes @TheGiftBox

28 abril Ingrid 0 Comments

The Gift Box

Leia a sinopse AQUI.

Resenha




“Os olhos daquele homem eram absurdamente fabulosos e magnéticos. A barba bem aparada no rosto lhe conferia um aspecto peculiar, como se ele fosse um leopardo perigoso. Eu imaginava que por baixo daquelas roupas que ele usava, devia haver muitos músculos ocultos.”

Mila Carpenter estava em seu último semestre de faculdade e, com isso, acabaria a boa vida de alojamento e aluguel irrisório. Ela trabalhava em uma delicatessen muito charmosa, localizada em plena Wall Street, em Manhattan. 

Aquele lugar era como o segundo lar de Mila, porque se sentia acolhida. A Sra. Doodley era como a avó que nunca teve. Stevie e Merylin, o outros dois funcionários, eram adoráveis. E Lilly, a doceira, era fabulosa, pois sempre separava para cada um o que mais amavam. 

A presença ilustre de Adam St. James deixava Mila sem fôlego. O charme dele permanecia na delicatessen mesmo depois de já ter saído a algum tempo. E, para a maior surpresa e alegria de Mila, toda vez que ele aparecia, fazia questão de se sentar na área em que ela atendia. 




“Ah, meu Deus... Tenho certeza de que algum dia eu me derreteria como uma poça de sorvete no chão. Porque sempre uma piscadinha vinha acompanhada daquele sorriso.”




Quando Adam chamou Mila de supetão para saírem num encontro, ela simplesmente surtou incrédula. Enquanto ele se sentiu como um adolescente apaixonado pela garota mais bonita da escola.

Adam vivia rodeado de mulheres belíssimas, no entanto, não era só esse atrativo que Mila exercia. Ele sentia algo muito maior e não sabia explicar a verdadeira razão de tudo aquilo. 




“Desde a primeira vez em que entrei naquela confeitaria em busca de um café para acalmar os ânimos — já que estava mais do que irritado com a perspectiva do dia intenso que teria no trabalho —, eu simplesmente não consegui desviar o olhar.”


Adam se aproximou devagar e conseguiu fazer com que Mila ficasse mais à vontade. Porém, levou bastante tempo. Desta forma, ele não conseguia entender a neura em ir com calma, sendo que costumava conquistar facilmente quem desejava. 

Adam queria Mila, isso era um fato. Entretanto, para que aquilo acontecesse, precisava cativá-la o suficiente para que não resistisse aos seus encantos. 

Logo, os sentimentos deles se misturaram provocando uma onda de sensações inexplicáveis. Insistindo para que ambos abrissem seus corações para o amor. 

“Quando apenas um toque é o suficiente para aquecer o que antes estava insensível e frio...”

Um romance sensível e marcante, construído de forma exemplar, repleto de reviravoltas que me instigaram do início ao fim. Narrado em primeira pessoa intercala entre os pontos de vista dos protagonistas, Mila e Adam, tornando a leitura ainda mais prazerosa. 

A escrita da autora é incrível, assim como em todos os seus livros, sem a necessidade de exageros com cenas de sexo extremas. Os personagens são maravilhosos. Toda a trama me surpreendeu muito. 

A capa é linda e atraente. A diagramação é delicada e a revisão ótima. 

Dou cinco estrelas e recomendo com certeza!!!


0 comentários: