5 Estrelas,

( Resenha ) Nothing Less, A história de Landon - Livro 2 de Anna Todd @AstralCultural

05 maio Ingrid 0 Comments

https://www.saraiva.com.br/nothing-less-a-historia-de-landon-livro-ii-10125915.html
Editora Astral Cultural


Leia a sinopse AQUI.

Resenha






 “Ela me avisou várias vezes que não vai fazer bem para mim, que não pode ser o que eu preciso que seja.
Como pode ser, se eu nem tenho ideia do que preciso?”






Landon concordou com Nora, que não tentaria dar um jeito  nela, que não insistiria em descobrir seus segredos ou ajudá-la a lidar com sua bagagem emocional. Mas ele gostava da companhia dela e gostaria de conhecê-la melhor. 

Estava tudo bem em ir devagar, porque os melhores presentes, no geral, são os que costumavam levar mais tempo para serem desembrulhados. A cada segundo com ela, London sentia-se cada vez menos no controle de seu próprio corpo. 




“Seus olhos permanecem fixos nos meus, me analisando, tentando descobrir alguma coisa.
Não sou eu que sou cheio de segredos, sinto vontade de dizer.”






Na noite anterior ele e Dakota passaram algum tempo juntos. Porém, depois disso ela simplesmente foi embora pela escada de incêndio. E, no dia seguinte estava com Nora, querendo mais proximidade com ela.

Assim, Landon tinha que admitir que também possuía seus segredos. 

“Minha pele está quente, e desejo por um momento ser capaz de viver em uma outra realidade. Uma dimensão em que eu possa tocar em Nora, abraçá-la. Nesse mundo, Nora confiaria em mim, e compartilharia comigo coisas que ninguém poderia ver. Ela poderia rir sem hesitação, e não tentaria se esconder.”

Ultimamente, Nora insistia para que Landon prometesse um monte de coisas, incluindo, o fato de que não queria de forma alguma, que comemorasse o aniversário dela. Landon só a conhecia há algumas semanas, e já tinha feito promessas demais. 


“Respiro fundo, e os lábios dela estão colados nos meus antes que eu consiga soltar o ar. Sua boca está com gosto de cobertura de bolo. Sinto sua língua quente na minha, e suas mãos percorrem avidamente meus cabelos. Ela me puxa mais para perto, cravando os dedos nas raízes, junto ao meu couro cabeludo.”



Mesmo depois de tudo o que já fizeram juntos, Nora insistia que não podiam se envolver e que nunca poderiam ter nada sério. Ela não estava a fim de entrar em outro relacionamento. E, para piorar não queria contar nada a seu respeito, deixando Landon cheio de perguntas. 

Então, ele se dá conta de que, talvez Nora realmente estivesse certa e se soubesse mais a seu respeito não gostasse dela. Landon já era apaixonado por Dakota quando conheceu Nora e não sabia que precisava prestar atenção nela. 

Landon sentia uma atração muito forte por Nora. E, em troca, ela sempre descarregava sua raiva nele. Além de sugerir que cuidasse de sua própria vida, afirmando que Dakota o traiu várias vezes.
Diante de tudo isso, as coisas só ficaram ainda mais estreitas e desafiadoras. Forçando Landon a escolher com qual deveria ficar. 

“Ela poderia estar só querendo brincar com meus piores medos, mas o que disse pareceu verdadeiro.”

Um romance incrível, repleto de mudanças, decisões e reviravoltas. Narrado em primeira pessoa pelo protagonista, Landon, aproxima e envolve o leitor numa trama perfeita. 

A escrita da autora está ainda melhor nesse segundo volume, prendendo o leitor desde a primeira página. Os personagens estão mais evoluídos e maravilhosos. 

A capa é linda, segue o mesmo estilo da primeira. A diagramação é simples, porém, se enquadra muito bem a proposta. A revisão é exemplar. 

Dou cinco estrelas e recomendo para quem se apaixonou, assim como eu, por Nothing More!!!


0 comentários: