Editora Seguinte,

Confira os lançamentos de junho da Editora Seguinte @EditoraSeguinte

13 junho Ingrid 0 Comments


Editora Seguinte


Sinopse

Um romance sensível e envolvente sobre autoestima, família e saúde mental.

Cecília acabou de completar dezoito anos, mas sua vida está longe de entrar nos trilhos. Depois de perder seu primeiro emprego e de ter uma briga terrível com a mãe, a garota decide ir passar uns tempos na casa da melhor amiga, Iasmin. Lá, se aproxima de Bernardo, o irmão mais velho de Iasmin, e logo os dois começam um relacionamento.

Apesar de estar encantado por Cecília, Bernardo esconde seus próprios traumas e ressentimentos, e terá de descobrir se finalmente está pronto para se comprometer. Cecília, por sua vez, precisará lidar com uma série de inseguranças em relação ao corpo — e com a instabilidade de sua própria mente.

“Uma história brilhante sobre encontrar a sua força mesmo quando não há esperanças. Iris escreve com uma sensibilidade incrível e dá voz aos jovens que vivem a busca constante pelo seu lugar no mundo.” – Vitor Martins, autor de Quinze dias.


Sinopse

Cadê vocês? Me respondam.
Essa foi a última mensagem que Carver mandou para seus melhores amigos, Mars, Eli e Blake. Logo em seguida os três sofreram um acidente de carro fatal. Agora, o garoto não consegue parar de se culpar pelo que aconteceu e, para piorar, um juiz poderoso está empenhado em abrir uma investigação criminal contra ele.
Mas Carver tem alguns aliados: a namorada de Eli, sua única amiga na escola; o dr. Mendez, seu terapeuta; e a avó de Blake, que pede a sua ajuda para organizar um “dia de despedida” para compartilharem lembranças do neto.
Quando as outras famílias decidem que também querem um dia de despedida, Carver não tem certeza de suas intenções. Será que eles serão capazes de ficar em paz com suas perdas? Ou esses dias de despedida só vão deixar Carver mais perto de um colapso — ou, pior, da prisão?
“Sensível, honesto, tocante e lírico. Zentner é o que há.”
Benjamin Alire Sáenz, autor de Aristóteles e Dante descobrem os segredos do Universo e A lógica inexplicável da minha vida
“Maravilhoso, de partir o coração e, principalmente, uma celebração da vida.”
Nicola Yoon, autora de Tudo e todas as coisas e O sol também é uma estrela
“Prepare o seu coração: este livro vai te destruir, te recompor, e definitivamente te transformar.”
Becky Albertalli, autora de Simon vs. a agenda Homo Sapiens


0 comentários: