5 Estrelas,

( Resenha ) Mais que Amigos de Lauren Layne @EditoraParalela

09 junho Clã dos Livros 0 Comments

Editora Paralela

Leia a sinopse AQUI.

Resenha

Esse é o primeiro livro da autora que leio e amei! 

Mais que Amigos é uma comédia romântica gostosa, que nos traz como protagonistas Parker e Ben, dois amigos inseparáveis, que vivem juntos a 6 anos e acreditam mesmo que pode existir uma amizade verdadeira entre um homem e uma mulher. 

Parker Blanton é uma jovem feliz. Tem um ótimo emprego e um namorado de quem gosta muito. Mas o melhor de tudo é que ela  mora com Ben Olsen, um melhor amigo maravilhoso. 

Ben é muito gato, mulherengo, safado e um amigo perfeito. Eles se dão super bem, se entendem apesar das pequenas brigas por conta de problemas com a rotina diária, como por exemplo o uso do banheiro e a lavagem das roupas, mas fora isso, tudo funciona bem. Ben está sempre disponível para protegê-la e ajudá-la até mesmo nos momentos mais difíceis.  

Parker também é uma boa amiga e cuida de Ben com carinho. Eles conversam sobre tudo e sempre podem contar um com o outro e é por isso que quando o namorado de Parker termina com ela inesperadamente, a jovem sente que precisa do apoio de seu grande amigo. 
Após ficar solteira Parker começa a pensar em aproveitar esse período para curtir um pouco, afinal Ben curtia demais a "solteirice" e ela nunca aproveitou de verdade os prazeres sem compromisso da vida. Começou a buscar parceiros casuais para uma transa sem compromisso, mas quem disse que ela conseguia realmente se interessar. Para uma mulher seletiva, isso demandava muito trabalho e a jovem percebeu que não estava dando muito certo... Porém a proximidade de Ben e algumas ideias bem diferentes passeavam pela sua cabeça. Talvez Ben fosse a solução para os problemas de Parker. Será que os dois poderiam curtir um pouco de sexo sem compromisso sem atrapalhar a amizade de tanto tempo?

"Abaixo a cabeça para um beijo, mas ela recua, com um olhar preocupado. " A gente não vai deixar as coisas ficarem esquisitas, certo? Ainda dá pra voltar tudo ao normal quando acabar, né?"

A química entre eles era incrível, pois já tinham conquistado muito do que vários casais demoram tanto para conseguir. Amizade sincera, carinho, bom papo e sem dúvida muita atração sexual. 

Ben e Parker se envolvem em uma deliciosa enrascada. Nenhum dos dois quer perder a amizade, mas também não conseguem resistir um ao outro. Diálogos engraçados, encrencas, muita sensualidade e sexo de alto nível, fazem parte de Mais que Amigos. 

"Parker fica na ponta dos pés, e eu me abaixo para o beijo. Assim que nossos lábios se tocam, percebo que essa é a razão por que Cora não me interessou.
A única pessoa que quero beijar está bem aqui na minha frente."

Ben Olsen é um cara muito legal, daqueles que se preocupam de verdade e investem tempo para ajudar. Ele realmente é um mulherengo que não se envolve com ninguém, mas fica muito balançado quando começa a pensar em Parker como uma mulher e não mais como somente sua amiga. 

Parker é do tipo arrumadinha. Geralmente a certinha, interessante e engraçada, mas que resolve "radicalizar" e experimentar os prazeres da vida descompromissada, porém nunca poderia imaginar que sua ideia de resolver seus problemas com Ben a levaria para uma encrenca daquelas. 

"Ben e eu em uma relação de desapego?
Pois é. O apego resolveu dar as caras.
E eu estou totalmente a mercê dele."

Me envolvi demais com os protagonistas e achei o Ben super fofo. Alerta de namorado literário!

#BenOlsenMeuAmor 

O livro é narrado em primeira pessoa intercalando os dois protagonistas, a diagramação é simples e confortável e a capa uma gracinha.

Romance fofo, amorzinho, daqueles para ler rapidinho e terminar com um sorrisinho no rosto.
Amei e super recomendo!
Agora estou ansiosa para ler mais livros da autora.

0 comentários: