Adaptações,

A Série de época Os Bridgertons de Julia Quinn vai ganhar uma adaptação pela NetFlix @editoraarqueiro #DoLivroPraTela

22 julho Clã dos Livros 0 Comments




A série Os Bridgertons de Julia Quinn ganhará uma adaptação pela NetFlix e nós por aqui estamos surtando geral!

Quem ainda não conhece a série e curte romance de época, vai amar a escrita da autora. A série Os Bridgertons foi publicada aqui no Brasil pela Editora Arqueiro e é uma das mais famosas de Julia Quinn. Nos 8 livros já publicados acompanhamos a história da família Bridgerton, seus dramas, paixões, aventuras e amores com enredos interessantes, diálogos engraçados e muito romance. 


As páginas Quotes em Imagens e Julia Quinn Brasil prepararam 10 recadinhos para que todos entendam mais sobre a notícia que ainda é recente.



Vamos lá?


1. NÃO É FAKE!

2. Julia Quinn compartilhou uma reportagem eu seu perfil no Facebook com a seguinte frase: "It's happening. The Bridgertons até coming to Netflix" (Está para acontecer. Os Bridgertons estão indo para Netflix."). A notícia também foi celebrada no Instagram.

3. Isso foi o suficiente pra despertar surtos inimagináveis nos fãs da série de livros que já vendeu mais de 3,5 milhões de cópias.

4. A notícia foi divulgada no jornal americano The New York Times, que trouxe uma matéria sobre os próximos projetos de Shonda Rhimes, que é a Beyoncé do mundo das séries, junto a Netflix. Sério, a mulher é muito maravilhosa!!

5. Abrimos o link ( AQUI ) da reportagem e lá estava a confirmação: "... Rhimes tem outras sete séries em andamento na Netflix, variando de dramas de época a uma série de documentários. Uma adaptação de um grupo de romances exuberantes ambientados na Regencia Inglesa - The Bridgerton Series, de Julia Quinn - que o veterano de "Scandal" Chris Van Dusen vai transformar numa série dramática.“

6. A data prevista para início das gravações, elenco e lançamento não foram divulgadas.

7. Shonda, que foi carinhosamente apelidada de Shondanás por causar a morte em seus personagens, ainda não se manifestou sobre o assunto.

8. Esperamos que as três mortes existente nos livros seja o suficiente pra saciar a sede de sangue de Shonda. Ela pode até criar personagens secundários pra matar, mas com os Bridgertons JAMAIS!! Não conseguimos superar a morte do Edmund até hoje, rs

9. Brincadeiras a parte, acreditamos que Julia Quinn não permitirá a morte de nenhum personagem principal e/ou de extrema relevância a história.

10. Esperamos que mais informações sejam liberadas em breve e especialmente que seja um SUCESSO!! #TheBridgertonsOnNetflix


Para saber mais sobre os livros da autora publicados no Brasil é só clicar AQUI. 

0 comentários: