5 Estrelas,

( Resenha ) Pacote Completo - Livro 4 da Série Big Rock de Lauren Blakley @FaroEditorial

07 julho Ingrid 0 Comments

https://www.saraiva.com.br/pacote-completo-ele-tem-um-presente-para-voce-e-o-pacote-e-especial-10184076.html
Faro Editorial

Leia a sinopse AQUI.

Resenha

Pacote Completo é o livro 4 da Série Big Rock. Cada livro traz um casal diferente como protagonista, porém todos são amigos, por isso as histórias de entrelaçam de maneira deliciosa.

Confira as resenhas dos livros anteriores AQUI.


 
“Quando se é o mestre da resistência, nada é capaz de afetar seu autocontrole. Nem mesmo coabitar um espaço de 55m² com a mulher que você deseja há anos.
Bom, eu sempre acreditei nisso...
Até a noite em que acordei e a vi deitada, encolhida ao meu lado, embaixo das cobertas.”

Chase era um médico jovem, sexy e muito atraente, que trabalhava no Mercy Hospital e estava à procura de um apartamento para morar. Entretanto, não encontrou nenhum lugar que não fosse amaldiçoado. 

Josie era uma confeiteira sensacional, que arrancava suspiros com suas receitas de doces especiais e estava à procura de alguém para dividir o apartamento onde morava. Todavia, não encontrou ninguém que não fosse doido. 

Tudo em Nova York era extremamente caro. Portanto, o mais viável seria rachar os gastos com outra pessoa. 

Desta forma, Chase e Josie, que eram melhores amigos, decidiram considerar o fato de que se davam muito bem e que, sendo assim, poderiam tranquilamente dividir um apartamento.  Contudo, ele sentia uma enorme atração por ela e não queria de forma alguma acabar com a amizade que tinham, principalmente, porque o melhor amigo dele, Wyatt, era o irmão mais velho dela. 




“— Minha boca é realmente muito talentosa. E sabia que minha língua tem habilidades incríveis também?”


Mas, não seria nada fácil para Chase conter os seus pensamentos maliciosos estando tão perto de Josie. Da mesma forma que, seria impossível não sentir ciúmes quando ela saía para algum encontro com um homem qualquer que conheceu num aplicativo de relacionamentos. 

“— Você deveria ser venerada. É o que você merece — eu disse, sentindo minha voz ficando rouca pelo tesão que eu não conseguia conter. — Você é perfeita.”

No entanto, o fogo que habitava dentro deles tornou-se incontrolável ao ponto de se entregarem em um romance arrebatador. Desta forma, teriam que lidar muito bem com as suas escolhas para não acabar de uma vez por todas com o que haviam construído. 



“Os lençóis farfalharam e ficamos frente a frente. Coloquei minha mão em seu rosto e rocei o polegar ao longo de sua mandíbula. Então a beijei, e puta merda. Em questão de segundos eu estava pegando fogo. Cada centímetro do meu corpo parecia aceso. Fagulhas, desejo, luxúria — Todos entraram em combustão assim que nossos lábios se tocaram.”

Um romance erótico quente e envolvente, daqueles de tirar o fôlego. Narrado em primeira pessoa pela perspectiva do protagonista, Chase, faz com que a história se torne ainda mais apimentada. 

A escrita da autora é fantástica, divertida e, acima de tudo, inteligente. Os personagens são maravilhosos, com características marcantes e personalidades muito bem definidas. 

A capa é incrível. A diagramação é repleta de elementos relacionados. A revisão é ótima. 

Dou cinco estrelas e recomendo para quem gosta do gênero e também adora um bom clichê!!!

0 comentários: