Adaptações,

( Adaptação ) Nightflyers de George R.R. Martin vai virar série pela Netflix #DoLivroPraTela

11 agosto Ingrid 0 Comments


Sinopse
Tradução livre


Com quinze ilustrações coloridas originais, esta é a edição definitiva de um conto eletrizante que combina as emoções do espaço profundo de Alien, o horror psicológico de The Shining e, é claro, a visão inimitável de George R. R. Martin.

Quando uma expedição científica é lançada para estudar uma raça alienígena misteriosa, o único navio disponível é o Nightflyer, um navio totalmente autônomo tripulado por um único humano. Mas o capitão Royd Eris permanece trancado, interagindo com seus passageiros apenas como uma voz desencarnada - ou um holograma projetado não mais do que um fantasma.

No entanto, essa não é a única razão pela qual o navio parece assombrado. A telepata da equipe, Thale Lasamer, sente outra presença a bordo do Nightflyer - algo perigoso, volátil e alienígena. O capitão Eris afirma não saber nada sobre o invasor indescritível, e quando alguém, ou algo assim, começa a matar os membros da expedição, ele é incapaz - ou não está disposto - a conter a maré sangrenta.

Apenas Melantha Jhirl, um proscrito geneticamente melhorado com maior força, resistência e inteligência do que outros humanos, tem uma chance de resolver o mistério - e parar o malevolente que está acabando com seus companheiros de navio.

Mas primeiro ela tem que se manter viva.

A trama de Nightflyers segue oito cientistas e uma telepata que embarcam em uma missão para fazer contato com vida alienígena no limite do sistema solar. Eventualmente, eventos macabros e perturbadores começam a se desdobrar dentro da nave, testando a sanidade de seus tripulantes.

Trailer



Em inglês

0 comentários: