Editora Arqueiro,

Quinto livro da série Os Ravenels tem lançamento previsto nos E.U.A para o primeiro semestre de 2019

02 agosto Clã dos Livros 1 Comments



Capa, sinopse e um trecho do quinto livro da série Os Ravenels, tem lançamento previsto nos E.U.A para o primeiro semestre de 2019.

A protagonista é outra filha do casal Evie e Sebastian St. Vincent do livro Pecados no Inverno (terceiro livro de As Quatro Estações do Amor).

Sinopse

Embora a bela jovem viúva Phoebe, Lady Clare, nunca tenha conhecido West Ravenel, ela sabe de uma coisa: ele é um valentão malvado e podre. De volta ao internato, ele tornou a vida de seu falecido marido uma desgraça, e ela nunca o perdoará por isso. Mas quando Phoebe assiste a um casamento de família, ela encontra um estranho e incrivelmente charmoso estranho que envia uma onda de atração de fogo e gelo através dela. E então ele se apresenta ... como ninguém menos que West Ravenel.

West é um homem com um passado manchado. Sem desculpas, sem desculpas. No entanto, a partir do momento em que ele conhece Phoebe, West é consumido pelo desejo irresistível ... para não mencionar a amarga consciência de que uma mulher como ela está longe de seu alcance. O que West não negocia é que Phoebe não é uma dama aristocrática. Ela é filha de uma solteirona que há muito tempo fugiu com Sebastian, Lord St. Vincent - o libertino mais diabolicamente malvado da Inglaterra.

Em pouco tempo, Phoebe tenta seduzir o homem que despertou sua natureza de fogo e mostrou seu prazer inimaginável. Sua paixão esmagadora será suficiente para superar os obstáculos do passado?

Apenas a filha do diabo sabe ...

Leia a postagem da Cosmopolitan com um trecho do livro AQUI.

Via: Lisa Kleypas Brasil.

Um comentário:

  1. ja posso surtar de vontade de ler esse livro logo? amo!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir