5 Estrelas,

( Resenha ) Esta Noite é Nossa de Corinne Michaels @TheGiftBox

30 agosto Ingrid 0 Comments

https://www.amazon.com.br/Esta-noite-nossa-Corinne-Michaels-ebook/dp/B07D43LYSD?__mk_pt_BR=%C3%85M%C3%85%C5%BD%C3%95%C3%91&crid=14EF6DPEARQ6N&keywords=esta+noite+%C3%A9+nossa&qid=1527800811&sprefix=esta+noite+%2Caps%2C395&sr=1-1-fkmrnull&ref=sr_1_fkmrnull_1
The Gift Box

Leia a sinopse AQUI.

Resenha

Heather tinha um ótimo emprego que a fazia se sentir realizada. Ser uma policial mulher não era nada fácil, mas ela adorava. A única desvantagem, consistia em ficar cara a cara com o seu ex-marido Matt todos os dias. Principalmente, porque as coisas entre os dois tornaram-se estranhas depois que ela percebeu que ele não era quem pensava que fosse.



“Eu costumava me derreter toda quando ele ficava perto de mim. Antigamente, ele fazia o meu coração disparar, agora ele só faz o meu coração doer.”

Ela queria ser transferida para outra cidade, mas sua irmã Stephanie e os doze anos investidos na aposentadoria a mantinham no mesmo lugar. Stephanie sofria com a doença de Huntington, foi diagnosticada aos dezenove anos e isso tirou a independência dela antes mesmo que tivesse tempo de curti-la. Desta forma, Heather fazia de tudo para mantê-la o mais confortável possível em uma casa de apoio.


“Eu queria poder ajudar, mas não tem o que fazer. Isso faz com que eu me sinta impotente o tempo todo.”


Heather e Nicole eram melhores amigas desde a sexta série e continuavam inseparáveis. Portanto, em uma noite, quando saíram juntas para ir a um show da Four Blocks Down, sua boyband favorita da adolescência, Eli Walsh, um dos integrantes mais sexys, por quem Heather nutria uma paixonite, a notou em meio a multidão. Logo, a chamou para subir no palco, onde cantou para ela e, assim que terminou, pediu para que fosse com ele a um lugar com mais privacidade para que pudessem se conhecer melhor.


“Aqueles olhos de cor verde-esmeralda me atingem em cheio. O cabelo castanho-escuro dele está curto dos lados e a parte de cima cai desleixada na testa. Eu assimilo cada centímetro daquele corpo perfeito. O jeito como os braços dele forçam o tecido da camiseta, as calças que abraçam aquela bunda perfeita e a extensão dos ombros largos me fazem querer subir nele como se fosse uma árvore. Então, com os nossos olhares conectados, ele pisca e lança um sorriso malicioso na minha direção.”


Heather e Eli acabaram se envolvendo, apesar de que não era o tipo de mulher de uma noite só. Mas, tudo o que ela queria naquele momento era esquecer os problemas, relaxar e aproveitar cada momento com aquele homem irresistível.




 “Eu me perco em seu beijo. Não é suave nem gentil. Não, ele me devora. É paixão desenfreada. Nenhum de nós dois está preocupado com delicadeza.”

Entretanto, depois de terem dormido juntos, Heather simplesmente resolveu que fugir seria a melhor opção. Afinal de contas, acreditava que tinha cometido um erro, porque aquilo não fazia parte da sua realidade e seria apenas mais uma mulher que caiu na cama com o deus do sexo Eli Walsh.


“Existe uma atração entre a gente, e eu sei que ela sentiu.”


Heather acabou recebendo uma notícia que a desestabilizou. Desta forma, a vida dela se complicou ainda mais. Assim sendo, não sobrava espaço e tempo para um homem sem limites como Eli. 


Todavia, ele não estava disposto a desistir facilmente dela. Deste modo, persistiria em conquistá-la. 


“Às vezes, eu simplesmente não consigo. Não é a falta de força que acaba comigo, mas sim o amor. É o amor que me destrói.”


Um romance apaixonante, que me fisgou desde a primeira página conquistando o meu coração. Narrado em primeira pessoa, intercala entre os pontos de vista dos protagonistas, Heather e Eli, que são incríveis. 


A escrita da autora é sensacional. Os personagens são maravilhosos. 
A capa é linda. A diagramação é muito fofa e a revisão é exemplar. 


Dou cinco estrelas e recomendo!!!

0 comentários: