4 Estrelas,

( Resenha ) O Bom do Amor de Laís Soares e Chris Melo @editorarocco

05 agosto Clã dos Livros 0 Comments

Editora Rocco 
Fábrica 231

Sinopse

“O bom do amor é aumentar o volume do rádio quando a música preferida do outro toca.” “O bom do amor é gostar de dormir agarradinho no inverno e saber dividir o ventilador no verão.” “O bom do amor é apreciar cada qualidade, mesmo rodeada de defeitos.” O bom do amor reúne tirinhas de Chris Melo, autora de romances de sucesso entre o público feminino, e aquarelas de Laís Soares que retratam, de forma delicada, sincera e bem-humorada, os pequenos gestos que dão real significado a palavras como companheirismo e cumplicidade na vida de um casal. A cada página, o leitor encontra uma tirinha mostrando uma situação do dia a dia que comprova que o amor – e a felicidade – está nos pequenos prazeres do cotidiano.

Resenha


O Bom do Amor que traz ilustrações fofas de Laís Soares e texto de Chris Melo, é um livro delicado e daqueles que a gente quer folhear e reler em vários momentos. 



Nele vamos encontrar várias situações presentes na vida das pessoas que se amam. Muitos vão se identificar e sentir um carinho no coração ao ler as passagens descritas aqui.

Vale a reflexão de que os momentos simples de amar e ser amado, nos trazem muita felicidade e nos completam. Assim podemos lembrar de valorizar esses pequenos momentos.


O livro tem 84 páginas, lindas ilustrações, uma diagramação muito bonita e confortável e uma capa delicada. Sei que os adjetivos linda e bonita aparecem muitas vezes, mas acaba sendo inevitável.

O livro também tem um formato especial, um pouco menor do que os livros padrões, sendo fácil de carregar. Eu deixei o meu no baú da sala, assim todos que nos visitam podem folheá-lo e lembrar um pouco de como é bom amar.

As páginas são todas coloridas feitas em papel especial, trazendo uma mensagem de O Bom do Amor com texto e ilustração em cada página.

Ótima dica de presente para seu amor, seus amigos e também pessoas queridas. Eu adorei e recomendo! 




0 comentários: