( Resenha ) Cage de Andy Collins @TheGiftBox - Clã dos Livros

( Resenha ) Cage de Andy Collins @TheGiftBox

Compartilhe:
https://www.amazon.com.br/Cage-Andy-Collins-ebook/dp/B07GC8BT4H
The Gift Box

Leia a sinopse AQUI.

Resenha


“Ela merece o mundo, e estou mais do que disposto a dá-lo para ela.”


Tom Nolan era um jogador aposentado que ganhou rios de dinheiro durante sua carreira. Mas, depois que a esposa morreu em um acidente que o deixou com um problema permanente na perna, não foi só sua carreira a ir por água abaixo. 


Ele se tornou um homem amargo e criou os dois filhos gêmeos, Cage e Luke, com punhos de ferro. Portanto, nunca disfarçava sua repulsa pela escolha de Luke pela medicina, pois, ele treinava tanto quanto Cage, e se não fosse a paixão por salvar vidas, estariam jogando juntos. 


Cage era apaixonado pelo futebol. Ele ansiava pelos treinos e seu corpo estava condicionado para isso. Logo, seu pai se sentia extremamente orgulho. 


Quando Cage se formou no ensino médio aceitou uma bolsa para estudar numa faculdade em Nova Iorque, onde se tornaria um jogador da NFL. Enquanto a namorada, Erin, iria para Massachusetts cursar literatura inglesa, porque queria ser professora. 


O plano deles consistia em se encontrarem sempre e passarem os finais de semana juntos, ficando separados apenas por poucas horas de distância. No entanto, Cage acabou deixando Erin em pedaços e foi embora. 

“Cage. 
Seu nome traz lembranças tanto doces quanto amargas."


Os pais de Erin eram pessoas muito conservadoras e religiosas, que pareciam não viver nesse século. Desta forma, quando Tom descobriu que ela estava grávida, insistiu que se casasse com Luke e foi o que aconteceu. 


Erin e Luke criaram Liam, que aos dez anos tornou-se praticamente uma celebridade na cidade, pois, seus feitos dentro do campo não passavam despercebidos. Cada dia o menino ficava ainda mais parecido com o pai. 


Luke era o tipo de homem que finalizava as conversas, ele não recebia comandos, mas os dava. Talvez, por esse motivo, nenhum cirurgião na cidade chegasse perto de ser tão perfeito quanto ele. 


“Uma vida perfeita aos olhos de qualquer espectador.”


Libby era a melhor amiga de Erin, desde quando tinham apenas oito anos. Ela era uma das poucas pessoas que sobraram na vida de Erin. Uma das poucas coisas do passado que ela ainda mantinha por perto. 


Erin acompanhava a vida de Cage de longe e Luke sabia disso, por isso, a tratava de forma violenta. Todavia, Erin aprendeu a absorver cada dor e quando amanhecia, tentava agir como se nada tivesse acontecido. 

“Há algo quebrado que jamais terá o mesmo valor.”


Cage tornou-se conhecido pela mídia como Cage “Demolidor” Nolan, porque não existia barreira no campo que pudesse detê-lo. Ele conseguiu tudo o que sempre desejou: fama, dinheiro e poder. 


Cage voltou para casa depois de jurar para Erin que não voltaria mais, e sempre cumpria suas promessas, mas o próprio pai pediu que o fizesse, pois, pretendia consertar seus erros do passado. Assim que descobriu, Luke veio cheio de ameaças que incluíam Liam, algo que ele nunca havia feito antes, deixando Erin sem saída.





“Já não almejava aceitação, eu desejava o seu amor. E não ia me contentar com menos.”


Um romance profundo, emocionante e obscuro, que conseguiu mexer com o meu psicológico, despertando muitas sensações. Algumas cenas me deixaram até um pouco chocada, porque acabaram sendo extremamente fiéis a realidade. 


Narrado em primeira pessoa intercala entre os pontos de vista dos protagonistas, Cage e Erin, indo e vindo entre o passado e o presente. Desta forma, eu pude conhecê-los melhor e sentir o que sentiam em todas as situações. 


A escrita da autora é envolvente, inteligente e ritmada. Ela conseguiu abordar o tema violência doméstica de forma verídica e marcante. Os personagens são no geral muito bem descritos, com personalidades fortes e distintas. 


A capa é linda e sombria. A sinopse me deixou intrigada. A diagramação é ótima e a revisão exemplar. 


Dou cinco estrelas e recomendo para quem procura uma leitura intensa, mas que também esteja preparado para algo mais pesado!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

test banner