Editora Seguinte
Companhia das Letras
Clique na capa e compre o livro na Saraiva
Leia a sinopse AQUI.
Resenha
Amani Al´Hiza planeja fugir da cidade isolada na qual vive e para isso vai acabar se envolvendo em uma grande aventura pelas perigosas areias do deserto de Miraji.

Um cavalo do deserto. Um ser primordial criado numa era anterior aos mortais, feito de areia e vento. Capaz de correr até o fim do mundo sem cansar. Uma criatura que valia seu peso em ouro, se capturada. ( ...)
Galopando para o deserto perigoso e cheio de criaturas míticas assustadoras, ela deseja chegar à cidade na qual sua tia mora, pensando que lá estará livre. Porém o estranho rapaz que a acompanha nesta fuga perigosa, não pensa o mesmo e os dois acabam seguindo juntos, fugindo dos guardas do sultão e de sua fúria.
lustração representando Amani e Jim.
Autor desconhecido
Amani é corajosa e destemida, mas também muito real e humana.
(...) Tia Farrah sempre dizia que eu fazia todo tipo de burrice só para provar que alguém estava errado. Talvez ela estivesse certa.
Com Jim, o forasteiro misterioso que a acompanha, vai descobrir muito sobre o deserto, os rebeldes, sobre si mesma e o que é capaz de fazer.
- Quero várias coisas, Bandida. Sair deste maldito país, tomar um banho gelado. comer uma refeição decente ... - Jin deixou a frase solta, e por um momento podia jurar que seu olhar flutuou até mim.
O enredo de A Rebelde do Deserto é incrível, envolvente e repleto de magia. Ambientado em um mundo novo criado pela autora: uma mistura de faroeste com os mistérios do deserto.
Esta é uma aventura cheia de ação, com personagens interessantes e inesquecíveis e o nascimento de um romance em meio às lutas, disparos e disputas.
O livro é todo narrado em primeira pessoa pela protagonista Amani Al´Hiza.
No deserto, você tinha que ficar atento a carniçais nas sombras. Eles podiam assumir mil formas diferentes. Podiam ser andarilhos, seres altos e sem rosto que consumiam a carne de alguém e assumiam sua forma para poder banquetear com o resto da família.
Me envolvi demais com a história acompanhando Amani pelo deserto, carregando sempre uma pistola, lutando contra guardas e criaturas míticas, vendo-a se interessar por Jim mesmo sem saber quem ele era de verdade e fazendo poderosas e surpreendentes descobertas.
Eu era uma garota do deserto. Achei que sabia o que era calor.
Estava enganada.
Ansiosa pela continuação <3
Maravilhoso! Super recomendo!
eu estava namorando a capa, mas é ótimo saber que a história vai além de uma capa bonita, o que mais me atraiu com certeza foi essa personagem forte e decidida que é Amani
ResponderExcluirhttp://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/
Sim Thalia <3 a capa é linda. Amani é uma personagem inesquecível! Espero que você goste ;)
ExcluirOLá, Marissa!
ResponderExcluirGostei demais deste livro, acabei de escrever sobre ele também. Para quem lê fantasia, é normal esperar determinado tipo de cenário ou características...Achei que a autora foi surpreendente. Reinventou, repaginou...Achei o resultado maravilhoso.
Abraço
https://revelandosentimentos.blogspot.com.br
Eu também amei. Concordo com você Krisna, ela conseguiu inovar ;)
ExcluirGostei muito dessa história! A capa é lindíssima!
ResponderExcluirLi em algumas horas, de tão bom e instigante que é.
O que me desanimou um pouco é que pelo que parece tem continuação.
São tantas trilogias, séries... Ah meu Deus! É muita coisa, estou perdida! Hahaha
Eu estou curiosíssima para ler o terceiro não aguento mais Cristo, quando vai sai será em?
ResponderExcluir