Audácia de Sarah - Livro 2 da Série Família d´Ársac de Éléonore Fernaye @EditoraBezz - Em Pré-venda - Clã dos Livros

Audácia de Sarah - Livro 2 da Série Família d´Ársac de Éléonore Fernaye @EditoraBezz - Em Pré-venda

Compartilhe:
https://amzn.to/2wd5Chf
Editora Bezz


Sinopse

O ano é 1783.

Com o fim da Guerra da Independência se aproximando, Louis d’Arsac é incumbido de uma missão antes de poder voltar à França, sua terra natal: ele deveria entregar uma joia à irmã de um soldado que faleceu.

A jovem Sarah Hart estranha a visita do oficial, principalmente depois de já ter se passado algum tempo desde a morte de seu irmão, até que Louis lhe entrega a joia que, para ela, tem um valor inestimável.

Com sua obrigação cumprida, Louis deveria partir o quanto antes, mas o mau tempo o obriga a se hospedar na casa de Sarah, o que lhe dá a oportunidade de conhecê-la melhor, perceber o seu amor por aquelas terras, e, mais ainda, ver o perigo que a rondava.

O primo de Sarah queria cobrar uma antiga dívida a obrigando a se casar com ele. Para ajudar a moça em perigo, Louis oferece um casamento de conveniência. No entanto, para validar essa união, ela teria de ir com ele para Paris, e, até mesmo, ser apresentada à Sua Majestade.

Sarah, então, livra-se de um primo para ter de enfrentar a recepção fria da família d’Arsac – que esperava de Louis um casamento mais vantajoso – e a fúria da ex-amante de seu marido, que o quer de volta.

Em terras estrangeiras, tendo de provar o seu valor e sentindo-se cada vez mais apaixonada por seu marido, Sarah precisa usar de toda a sua audácia para transformar Louis em mais do que apenas seu salvador, mas no homem que seu corpo e coração anseiam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

test banner