( Resenha ) Rude - Encontros e Confrontos de Evy Maciel @editorapandorga - Clã dos Livros

( Resenha ) Rude - Encontros e Confrontos de Evy Maciel @editorapandorga

Compartilhe:
Editora Pandorga

Leia a sinopse AQUI.

Resenha



“— Nunca sentiu vontade de quebrar as regras sem se importar com as consequências?”

Honey Marshall acreditava que as expectativas só serviam para machucar o coração. Assim sendo, morava sozinha em uma casa cheia de lembranças que não a pertenciam, desde que sua mãe, a única pessoa que disse que a amava, foi levada pela morte. 


A vida de Honey estava uma bagunça nos últimos meses, pois, havia lamentado muita coisa. Como se já não bastasse a perda da mãe, também perdeu a bolsa de estudos na faculdade e o estágio em uma conceituada agência de publicidade. Portanto, acabou adiando seus sonhos, vivia sem rumo, como se não tivesse nenhum propósito e trabalhava em um bar para quitar as dívidas básicas que garantiam sua sobrevivência. 


Até que, durante uma noite qualquer no bar, Honey conheceu um homem misterioso, cujo timbre rouco e profundo a atraiu imediatamente. Entretanto, havia alguma coisa nele que insistia para que Honey recuasse. Afinal, ele parecia tão estranho e sombrio, mas ela imaginava que provavelmente, algo de ruim tinha acontecido para que estivesse daquela forma. 




“Os olhos de um azul oceano quase me fizeram querer mergulhar dentro deles. Mas havia uma escuridão que me fez temê-lo, como se o meu sexto sentido avisasse: “O belo também pode ser perigoso. Vá para o mais longe que puder.” E para contrariá-lo, continuei em frente.”



Todavia, apesar de não conhecê-lo, depois de uma oferta tentadora de uma noite sem limites, Honey acabou jogando com a sorte e dormiu com ele. No entanto, ele preferiu não dizer seu nome, por isso, ela acabou optando por chamá-lo de Lótus, devido a uma tatuagem muito marcante que possuía. 


“— O que você precisa saber a meu respeito é que eu gosto de sexo bruto. Gosto de chupar, morder, puxar cabelo, dar palmadas, meter com força e em ritmo acelerado. O resto é irrelevante.”


Aquela noite tinha sido, sem dúvidas, a melhor noite de sexo de toda a vida de Honey. Contudo, no dia seguinte, uma detetive da divisão de homicídios, chamada Rachel Muller apareceu, de repente, na porta de sua casa para alertá-la sobre Lótus. 


Honey estava em choque quando se deu conta de que existia a possibilidade de ser perseguida e assassinada por um maluco com quem foi para a cama sem sequer sabe seu nome. Mas, para impedir o serial killer responsável, ela precisaria ajudar a detetive a pegá-lo. 


Rachel estava determinava a colocar um ponto final naquela história e a ajuda de Honey era indispensável para enfim fazer justiça.





“— Você desnuda minha alma, me faz querer ser um homem melhor. Está salvando minha vida, Honey Marshall.”




Um romance erótico envolvente e intrigante, com um toque de suspense e mistério que apimentaram ainda mais a história. Narrado em primeira pessoa pela perspectiva da protagonista, Honey, transportou-me para dentro de uma trama de tirar o fôlego dividida em 5 partes. 


A escrita da Evy é direta e precisa na medida certa. A leitura foi muito fluída.


A capa é perfeita. A diagramação é linda, com elementos significativos. A revisão é ótima.


Dou cinco estrelas e recomendo para quem é fã do gênero!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

test banner