5 Livros Românticos da Editora Arqueiro para Presentear neste Natal @editoraarqueiro - Clã dos Livros

5 Livros Românticos da Editora Arqueiro para Presentear neste Natal @editoraarqueiro

Compartilhe:


Quem ama romances de época, conhece a editora Arqueiro com certeza. Ela conta com um catálogo cheio de romances e sempre com novidades chegando. 

Eu escolhi 5 desses romances para deixar por aqui como dica de presentes de Natal. 
Quem é que não tem uma mãe, uma sogra, uma irmã, ou mesmo uma amiga que curte romance envolventes, interessantes, engraçados e picantes? 

Eu tenho algumas amigas, preciso confessar e minha lista de presentes está cheia de livros 



Então vamos as dicas! 


Dez Formas de Fazer um Coração se Derreter é o segundo livro da Série Os Números do Amor de Sarah MacLean. Apesar de ser o segundo livro da série, ele pode ser lido de maneira independente, porém eu indico toda a série .

Essa autora é certeza de bons enredos e presente que vai como tiro no coração.
O livro nos traz a história de uma jovem nobre que precisou se virar para criar seu irmão de 10 anos, um conde, sem ter nenhum tostão. Ainda por cima, ela sentia-se responsável por todos as pessoas que trabalhavam em sua propriedade, uma das únicas coisa deixadas como herança. A protagonista é valente, inteligente e muito nobre de coração. Acaba conquistando o solteiro mais cobiçado de Londres, sem querer. 

Quer saber mais? Confira a resenha



Romance entre Rendas é o quarto livro da Série As Modistas de Loretta Chase. Apesar de ser o quarto livro, ele pode ser lido de maneira independente, porém eu indico a leitura de toda a série. Maravilhosa.

Nesse livro encontramos a protagonista Clara que é uma jovem nobre, mas muito inteligente. Ela não deseja se casar com qualquer um, e já conseguiu escapar de alguns pretendentes. Nossa protagonista se envolve em encrencas das boas, ao ajudar um pobre garoto de rua e acaba tendo seu destino envolvido com um advogado muito, muito interessante. 

Os dois formam um casal com uma química maravilhosa e nos presenteiam com um romance delicioso!

Quer saber mais sobre o livro? Confira a resenha.


Quando a Bela Domou a Fera é o livro 1 da Série Contos de fadas de Eloisa James. A série traz uma releitura deliciosa de vários contos de fadas. No primeiro livro nos encontramos com a Bela e a Fera. 

Um linda mulher envolvida em um escândalo que precisa desesperadamente de um casamento. Um homem complicado, grosseiro, e considerado uma fera por seu temperamento e sua aparência. Os dois acabam envolvidos após serem "obrigados" a conviver. Ele é um médico brilhante e muito a frente de seu tempo e ela uma mulher lindíssima, com um coração de ouro.

O desenrolar do romance é muito envolvente e o final dramático, mas lindo, lindo demais. 

Eu amei esse livro e foi sem dúvida, o favorito da série.

Quer saber mais? Leia a resenha.



Preciso dizer que essa foi minha primeira experiência com a autora Lisa Kleypas e fiquei totalmente apaixonada. 

Um Sedutor sem Coração é o primeiro livro da Série Os Ravenels. A Série nos traz a história de 4 Ravenels, uma família famosa por seu temperamento explosivo. 

Neste primeiro livro conhecemos vários personagens e já nos envolvemos de forma permanente com todos, protagonistas e secundários (que não são nem um pouco secundários).

Uma viúva que teve  um casamento sofrido e traumático e um herdeiro libertino que não tem nenhuma preocupação com nada e com ninguém. Em enredo delicioso e muito bem conduzido.

Devon e Kathleen tem uma química maravilhosa o que nos rende cenas quentes interessantes, com muita tensão sexual e e suspiros. Os diálogos são ótimos e muitas vezes nos arrancam um sorriso. 

Eu amei e recomendo toda a série. 

Quer saber mais? Confira a resenha.



Uma Proposta e Nada Mais é o primeiro livro da Série O Clube dos Sobreviventes de Mary Balogh. O Clube dos Sobreviventes é um grupo formado por 7 sobreviventes de guerra que se uniram, para se ajudar em suas curas físicas e emocionais. Eles se apoiaram e se fortaleceram e após um período juntos, combinaram de se reencontrar a cada ano, fortalecendo os laços que os mantém unidos. Essa história  e a forte amizade que os une, é o pano de fundo de toda a série.

Eu já conhecia a autora e sabia que poderia esperar um bom livro e não me decepcionei. Neste primeiro livro conhecemos personagens intensos e apaixonantes, repletos de defeitos, assim como todos nós, mas que me encantaram. Uma Proposta e Nada Mais sem dúvida é um lindo romance sobre segundas chances, a importância de acreditar que todos merecem amar e ser amados e o valor da amizade verdadeira.

Gwen, lady Muir é uma jovem viúva que guarda seu quinhão de sofrimento. Após um bom tempo, começa a considerar a possibilidade de se casar novamente, mas só consegue pensar em procurar por alguém refinado e pacato, que lhe traga calma e não espere muito dela. 

Ao passar um período na casa de uma conhecida, ela acaba esbarrando em Hugo Emes, lorde Trenthan. Ele é um homem forte e atraente. Um ex soldado famoso por sua coragem em batalha que por esse motivo ganhou o título de nobreza. Só que Hugo também é um homem grosseiro e difícil e Gwen se vê forçada a ficar perto dele por alguns dias, após um acidente. 

Um romance lindo e muito envolvente. Amei e recomendo!

Quer saber mais? Confira a resenha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

test banner