( Resenha ) A Casa da Praia, Livro 2 da Série A Barraca do Beijo de Beth Reekles @AstralCultural - Clã dos Livros

( Resenha ) A Casa da Praia, Livro 2 da Série A Barraca do Beijo de Beth Reekles @AstralCultural

Compartilhe:
Editora Astral Cultural

Leia a sinopse AQUI.

Resenha


A história de Elle e Noah continua em A Casa da Praia, onde precisam decidir qual será o futuro de seu relacionamento.


“— Você fica muito atraente quando está brava.”


Elle e Noah não precisavam mais ficar namorando escondido, porque estavam oficialmente comprometidos. Lee, o melhor amigo dela e irmão mais novo dele, enfim sabia de tudo. 


No entanto, as coisas seriam diferentes naquele ano. Noah não poderia ficar o tempo todo com Elle e seus amigos, pois iria com o pai dele dois dias antes do final da viagem para conhecer o campus da Universidade de Harvard. Eles viajariam para Massachusetts, enquanto o restante do pessoal continuaria na casa da praia. 


Elle detestava o fato de que as coisas teriam que mudar. Era como se o verão na casa da praia significasse que tudo estava diferente. Portanto, as coisas não seriam tão agradáveis como gostaria. 




“...Noah me puxou para um beijo doce e carinhoso. Senti os dedos dele deslizarem pelo meu pulso para se entrelaçarem com os meus.”



Elle acreditava que ela e Noah não seguiriam juntos por mais um ano. Afinal, um namoro à distância não parecia a melhor ideia.

“Ele me encarou com um daqueles seus raros sorrisos sinceros. Não era um sorriso torto e sexy de sempre, sua marca registrada, nem mesmo um meio-sorriso. Era aquele que fazia aparecer a covinha que Noah tinha no lado esquerdo do rosto, e era tão empolgante que eu tive que retribuir, sentindo aquela sensação morna e empolgante no estômago.”


Um romance fofo e envolvente, porém, eu esperava um pouco mais. A Barraca do Beijo foi realmente um sucesso, mas A Casa da Praia nem tanto. 


Narrado em primeira pessoa pela perspectiva da protagonista Elle, mostrou o quanto ela continua insegura e indecisa quanto as suas escolhas. Não senti nenhuma conexão com essa história, portanto, ao meu ver, deixou a desejar em muitos aspectos. 


A escrita da autora é ótima, detalhista na medida certa. No entanto, focou demais na amizade entre Elle e Lee, deixando um pouco de lado o romance entre Elle e Noah, que deveria ser o principal. No fim, senti que nada ficou resolvido. 



A capa é linda, representa muito bem o conteúdo. A diagramação é minimalista e a revisão é exemplar. 


Dou três estrelas e recomendo apenas para quem pretende ler sem grandes expectativas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

test banner