( Resenha ) Doce Tentação de K. Bromberg @AllBookEditora - Clã dos Livros

( Resenha ) Doce Tentação de K. Bromberg @AllBookEditora

Compartilhe:
All Book 

Leia a sinopse 

Resenha

Doce Tentação foi o o primeiro livro de K. Bromberg que li e amei. Com personagens interessantes, um enredo gostoso, boas pitadas de romance, drama e muito calor, Doce Tentação ganhou 5 estrelas e alguns confeitos. 

Saylor é uma jovem que deseja que sua loja de CupCakes dê certo. Afinal, ela se empenha demais em seu trabalho. Apesar do apoio do irmão mais velho e das delícias que faz, algo estranho acontece, pois ela não consegue fazer sucesso. 



Ela estava noiva e nas vésperas do grande dia, percebeu que estava se enganando. Saylor não amava Mitch, o garoto lindo e riquinho com quem tinha namorado por 6 anos. Sua decisão foi acertada, apesar de ter causado alguns embaraços, mas ... estava feliz, por não ter se prendido à um casamento sem amor verdadeiro. 

Só que agora, um bom tempo depois, ela recebeu um convite de casamento, que mais parecia o seu próprio, aquele que havia planejado.

Convencida por seu irmão de que o fracasso da loja de cupcakes era  culpa dos boicotes causados pela família importante do ex-noivo, Saylor decide ir ao casamento dele, na companhia de nada mais nada menos do que Hayes Whitley, o famoso ator. Mas ele era muito mais do que um ator famoso, ele foi o amor da sua adolescência que a deixou, sem olhar para trás, a fim de seguir rumo a sua carreira de sucesso e fama.

"Aquela boca. que sussurrava palavras doces. Mentiras. Me disse que ficaria para sempre. E foi embora sem nunca me dizer uma palavra."

Depois de algumas dúvidas e contratempos, os dois se encontram na preparação para o casamento do ex noivo dela e lá começa aquela deliciosa novela clichê. Eles precisam fingir que são namorados e por isso fazem tudo juntos e claro, trocam alguns beijos e amassos, que esquentam demais o clima.

"Não digo uma palavra, porque da próxima vez que tocá-la, não acho que vou conseguir parar só com um beijo. E não tenho certeza se é inteligente abrir essa porta até que possa descobrir o que vou fazer a respeito dessa droga de promessa que fiz a mim mesmo. ( ... )"

Ele não quer reatar nenhum relacionamento e ela tem medo de se apaixonar de novo pelo homem que a deixou para trás, mas nenhum dos dois vai resistir a proximidade e as lembranças do lindo amor que viveram no passado.

"Mas era assim naquela época. Ela podia terminar minhas frases. Me amou incondicionalmente. Me encorajou a correr atrás dos meus sonhos, apesar das minhas dúvidas.
Até que permiti que meus sonhos me consumissem e nos separassem."

Mas como Saylor poderia se envolver novamente sem ter seu coração partido? Como confiar no homem que a deixou e não olhou nunca mais para trás?

Confesso que eu fiquei muito magoada ao descobrir como ele partiu, e acreditei que não conseguiria perdoá-lo, mas a autora me surpreendeu com um  Hayes muuito fofo e decidido a provar seu amor e se redimir pelo passado quase imperdoável.

Esse livro é daqueles fofos, românticos, com muito "calor" em cenas quentíssimas e algumas engraçadas, mas com aquela pitada de drama e um enredo bem construído. Devorei em um dia, pois não queria parar para nada.

"Sempre foi só você."

Amei e recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

test banner