( Resenha ) TKO - Nocaute Técnico de Eduarda Gomes @AllBookEditora - Clã dos Livros

( Resenha ) TKO - Nocaute Técnico de Eduarda Gomes @AllBookEditora

Compartilhe:
All Book Editora

Leia a sinopse AQUI.

Resenha

“Se me esforçar, posso sentir suas mãos pequenas brincando pelo meu corpo. Nunca serei capaz de esclarecer tudo e tê-la para mim de novo. Alice me odeia.” 

Fazia quatro anos que Alice não voltava para sua casa no Brasil. No dia em que foi embora do apartamento de Maxwell, decidiu que nunca mais olharia para ele novamente, então decidiu que faria uma extensão de curso na Austrália: Fisioterapia Articular Analítica.

Desta forma, ela teve tempo suficiente para aprender com a dor e encontrar Vicente, um engenheiro brasileiro que, por coincidência, também estava estudando para complementar seu currículo. Os dois namoravam há um ano e meio, e Alice não poderia pedir nada mais. Afinal de contas, Vicente era sempre muito compreensivo e bom de cama, coisas que estava precisando para esquecer Maxwell de vez.

“Não imaginei que ele ainda treinasse no mesmo lugar, nem que fosse vê-lo tão cedo… Não imaginei muita coisa, mas tudo aconteceu muito rápido.”

Alice acreditava que por ter se tornado um lutador de MMA famoso, Maxwell não se lembraria mais dela. No entanto, ele não conseguia tirá-la da cabeça desde o mal entendido que os separou.

A culpa de tudo o que havia acontecido era de Ian, o assessor de imprensa de Maxwell, que insistia que Alice não tinha porte para estar ao lado de seu cliente, sobretudo, quando sua carreira estava prestes a alavancar. Ian só não foi demitido, porque o infeliz trabalhava bem.

Já que Maxwell estava enfim solteiro, Ian lhe apresentou Amanda Coutinho, que era modelo de uma marca de lingeries. Depois disso, os dois namoraram durante um tempo, mas não deu certo. Apesar de Maxwell afirmar que não queria mais nada, Amanda continuava perseguindo-o. 
“Não vou desistir de Alice, ela é minha. Enfrentarei quem quer que seja para tê-la de volta.”

Quando Alice e Maxwell se reencontraram, sentiram o quanto o amor que tiveram continuava vivo e muito intenso. Mas, ela ainda sentia as profundas feridas causadas. Contudo, ele estava determinado a fazer todo o possível para esclarecer tudo e tê-la de volta. 

“Sua língua ávida invade minha boca e explora cada canto, tomando posse. Havia esquecido do quão gostoso é seu beijo e como pode ser viciante.

Ele geme, e é delicioso ouvi-lo, como se nosso momento fosse muito esperado...isso me entorpece ainda mais. Eu o amo, mas não consigo perdoá-lo pelo que fez.”

Um romance erótico envolvente e instigante. Narrado em primeira pessoa intercala entre os pontos de vista dos protagonistas, Alice e Maxwell, que são expressivos e marcantes.

A escrita da autora é detalhista na medida certa. Entretanto, eu esperava um pouco mais dessa história e o excesso de palavrões me incomodou um pouco.

A capa é linda, representa muito bem o Maxwell. A diagramação é ótima. Pecaram um pouco na revisão, pois contém alguns errinhos incômodos.

Dou quatro estrelas e recomendo para quem é fã do gênero, com uma pegada mais bruta e não tão romântico!


Um comentário:

  1. Ingrid, também li e percebi os erros, parei um tempinho e continuei, achei o desfecho meio ruim e a história se perdeu um pouco, esperava mais também.

    ResponderExcluir

Post Bottom Ad

test banner