( Resenha ) Apenas uma Noite de Kendall Ryan @AllBookEditora - Clã dos Livros

( Resenha ) Apenas uma Noite de Kendall Ryan @AllBookEditora

Compartilhe:
AllBook Editora

Leia a sinopse AQUI


Resenha

Kate é uma solteira convicta. Ela viu seus pais e sua irmã sofrerem com o casamento desmoronando e acredita que o amor é uma farsa. Mas isso não quer dizer que não possa aproveitar a vida de solteira, certo?

"Eu não me importava com detalhes, desde que o cara não esperasse algo sério."

O divertido enredo de Apenas uma Noite começa no dia do aniversário de 30 anos de Kate.  Ela decidiu que merecia uma boa transa e percebeu que o bonitão que a encarava no bar seria o par ideal. Ele era atraente demais, tinha um bom papo e os dois saíram do bar para a casa dele. Mas como uma boa comédia romântica, no melhor da momento, uma linda menininha entra no quarto, o que faz com que Kate corra o mais rápido que pode.

Hunter é um pai solteiro, com um bom emprego e muito amor por sua menininha Maddie. Ele dá seus pulos e sai com algumas garotas, mas depois do episodio vergonhoso com Kate, não consegue tirá-la da cabeça. 

Kate estava de mudança. Já tinha conseguido um bom apartamento e negociado tudo com o senhorio, mas para sua surpresa, ao chegar lá deu de cara com Hunter. É claro que ela pensou em cancelar tudo, mas acabou usando a razão e se manteve por lá. Ser inquilina dele, era um enorme desafio, depois da cena vergonhosa que os dois vivenciaram.

Hunter e Kate começam então a se ver com frequência e a tensão sexual existente entre eles  vive explodindo.

"Já sabia que estava em apuros no que dizia respeito àquela mulher. Por mais que eu quisesse esquecer o que tinha acontecido entre nós, toda vez que estava perto dela, minha mente lembrava da imagem de seu corpo nu (...) ."

Kate começa a gostar de Maddie e tenta lhe dar boas lembranças, com medo da menina associá-la ao evento da fatídica noite. Alguns passeios e comidas, fazem parte desse esforço.

A amizade entre ela, Hunter vai ganhando fôlego, ao mesmo tempo que os dois percebem que tem algo mal resolvido entre eles. É que a atração que sentiram no primeiro dia se mantém, e fica mais forte a cada vez que se esbarram.

"(...) eu estava total e completamente dentro da ideia de fazer sexo de qualquer tipo com aquela mulher. Casual, comprometido, tântrico - eu não me importava. (...)"

Os dois acabam se envolvendo, mas com o combinado, estipulado por Kate, de serem apenas amigos coloridos. É claro que esse relacionamento acaba esbarrando nos sentimentos de ambos, que se fortalecem e aumentam a cada dia. 

A menina Maddie é uma graça. Espirituosa, espertinha e doce, nos presenteia com algumas cenas fofas. Kate amadurece com o passar do tempo ao lado de pai e filha e depois de alguns acontecimentos, vai se questionar sobre o amor e a possibilidade de felicidade ao lado dos dois.

" Mas  eu sabia que no minuto que insinuasse querer alguém para me aceitar totalmente - me amar e amar minha filha - Kate pegaria o primeiro ônibus para fora da cidade. Ela não se comprometeria (...)."

Hunter é um cara muito bacana e um bom pai. Ele deseja algo mais sério com Kate, por quem está apaixonado, mas sofre dando-lhe o espaço que pediu. 

Apenas uma Noite nos mostra um romance gostoso, gostoso, gostoso! Assim como Hunter! 

Bem quente, com cenas engraçadas. Adorei acompanhar os dois avançando em seu relacionamento. Esse foi o primeiro livro de Kendall Ryan que li e super recomendo!

"E mais do que qualquer coisa, eu precisava que ele saísse dali para que eu pudesse me concentrar em cozinhar o jantar, em vez de pensar em lamber sua salsicha."

Quem curte romances eróticos, com pitadas de fofura e um tanto de humor, vai adorar Apenas uma Noite!

A capa é linda ( Uauuu ). Como li uma prova antecipada, não posso adiantar muito sobre a diagramação, mas a principio está agradável. O livro é todo narrado em primeira pessoa intercalando os dois protagonistas, o que deixa a leitura ainda mais agradável. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

test banner