( Resenha ) As Estrelas Entre Nós - Livro 1 da Série Stars de Anna Todd @AstralCultural - Clã dos Livros

( Resenha ) As Estrelas Entre Nós - Livro 1 da Série Stars de Anna Todd @AstralCultural

Compartilhe:

Editora Astral Cultural

Leia a sinopse AQUI.

Resenha



“Talvez eu só tenha conhecido uma versão dele, uma forma luminosa e oca do homem que estou esperando.”


Há cerca de um ano Karina comprou uma pequena casa em Atlanta, longe da base militar e da agitação corriqueira, com o intuito de se afastar de seu pai e de Estelle, a madrasta que não suportava. Entretanto, ainda precisava comparecer aos inconvenientes jantares de família que ocorriam todas as terças. 

Karina tinha o emprego dos seus sonhos numa Clínica de massagem, cuja proprietária era Mali. Elodie, sua melhor amiga, também trabalhava lá. As duas se conheceram em um curso de massagista, quando Elodie tinha acabado de chegar da França, depois de pesquisar programas de empregos para esposas de militares. 

Elodie era uma das poucas pessoas no mundo por quem Karina faria qualquer coisa, principalmente porque estava grávida. Ela descobriu sobre o bebê dois dias depois de o marido Phillip ser enviado ao Afeganistão. Aquele tipo de coisa era normal naquela região, a maior parte das pessoas sabia sobre a possibilidade de aquilo acontecer. 

Karina tinha um irmão gêmeo chamado Austin, que era seis minutos mais novo. Ficar perto dele pareceu ajudar por um tempo depois que a mãe simplesmente foi embora, mas, quando terminaram o ensino médio, ela começou a pensar que o próprio irmão talvez não fosse a pessoa que imaginou. Depois que ele se mudou para a casa do tio, o contato entre eles se tornou escasso. 


Karina viveu em bases do exército a vida toda e conhecia o perfil de um soldado. Normalmente ela não se envolvia nos dramas dos outros, já bastavam os de sua vida, mas Elodie não conhecia muita gente naquele lugar e o misterioso Kael, amigo de Phillip, surgiu de repente, mostrando-se sempre muito reservado.

“Não sabia o que havia nele, mas ficava cada vez mais atraente aos meus olhos.”

Karina se sentia frustrada, porque Kael era difícil de entender. Em um minuto a ignorava e no outro agia como se nada tivesse acontecido. Havia muita coisa sobre ele que ela gostaria de saber.

Aos vinte anos, Kael já viveu momentos tumultuados demais, inclusive no Afeganistão e voltou traumatizado. Entretanto, a aproximação com Karina mudanças dentro dele.



 “Quando Kael me olhava, era como se visse a verdadeira Karina: quem eu era, não aquilo que estava tentando ser.”

 
Um romance jovem adulto com uma pitada de drama, cujo início foi muito promissor e viciante. Sendo narrado em primeira pessoa pela perspectiva da protagonista Karina, conhecemos a típica garota que possui algumas frustrações e nunca teve um relacionamento de verdade por medo de se entregar. 

Entretanto, apesar de a escrita da Anna ter melhorado consideravelmente, do meio para o fim a história acabou se arrastando demais, fazendo com que a leitura se tornasse um pouco cansativa. Senti que faltou química entre o casal, diferente dos outros livros da autora que são tão intensos, esse deixou a desejar.

Kael quase não fala e não reage a nada, sempre com meias frases, deixando as interações muito paradas. O final me decepcionou, portanto, espero que os próximos sejam melhores.

A capa é linda, segue o mesmo estilo das outras obras da autora, condizente com o conteúdo. A diagramação é ótima e a revisão exemplar.

Dou três estrelas e recomendo para quem pretende ler sem grandes expectativas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

test banner