( Resenha ) Sexo sem Amor de Vi Keeland @univdoslivros - Clã dos Livros

( Resenha ) Sexo sem Amor de Vi Keeland @univdoslivros

Compartilhe:

Universo dos Livros

Leia a sinopse AQUI.

Resenha

Hunter e Natalia se conheceram no casamento de seus amigos. A atração foi imediata, mas não deu em nada. Hunter estava decidido a se encontrar com Nat novamente e mesmo depois de algum tempo, acaba provocando um novo encontro quando os dois vão preparar uma festa de chá de bebê para o casal de amigos. 

Apesar da enorme tensão sexual, das investidas divertidas e persistentes de Hunter, Nat não quer se envolver. Ela sofreu demais após se casar com um homem charmoso que a enganou e isso ainda doía, fazendo com que se afastasse de homens bonitos e charmosos e Hunt , sem duvida, se enquadrava no caso. 

"- Me beije - ele falou em voz baixa e acariciou meus lábios com os dedos. - Sonhei pra caralho com essa boca."

Só que resistir a ele, ao seu corpo, seu toque e sua lábia, ficava cada vez mais difícil. Mas o espertinho, acabou tramando e aparecendo em um almoço de domingo na casa da mãe dela.

Com uma proposta sedutora e irresistível, ele parecia oferecer o que ela precisava. Um relacionamento com tempo contado e muito prazer. Sexo sem amor, durante o tempo no qual ele trabalharia em um projeto em NY.

" - (...) Assim como você tem uma passado, também tenho o meu. Só vou ficar na cidade por dois meses. Podíamos fazer um acordo de não sermos celibatários juntos. (...) - Pense nisso. Sexo sem amor."

Com isso, os dois acabaram se envolvendo em uma relação super quente e recheada de momentos engraçados, interessantes e também dramáticos.

"Natalia: Terminei com o Marcus.

A resposta dele foi imediata.

Hunter : Janta comigo.

Natalia: Só jantar?

Hunter: Bom, eu preferiria comer você. Mas, se não for uma opção, posso comer com você.

O frio costumeiro soprou na minha barriga."

Nat cuida de sua enteada, uma adolescente de  15 anos que parece não gostar muito dela. Além disso, precisa lidar com o ex marido que ainda lhe causa alguns problemas. Mas a presença de Hunter faz tudo ficar mais leve e seguro. Ele toma conta dela e de Izzy ajudando como pode. Demonstra a preocupação que um homem apaixonado demonstraria e faz com que ela fique cada dia mais envolvida. 

Porém o tempo passou e o dia de ir embora da cidade estava chegando. Com isso Nat percebeu que ele não tinha mesmo nenhuma intenção de continuar com o namoro dos dois e seu coração se partiu. Apesar do compromisso formado entre os dois logo no princípio, tudo tinha mudado e ambos demonstravam um carinho e cuidado que ia muito além do sexo e isso deixou Nat confusa e muito triste. 

"Porque, embora a verdade possa doer, a dor passa mais rápido. São as mentiras e as dúvidas que fazem a gente sofrer por muito tempo."

Hunter é um homem muito sedutor. Correu atrás de Nat e investiu para conseguir conquista-la. Ele acreditou que sua relação seria superficial, mas se apaixonou, mesmo não tendo condições de se envolver seriamente com ninguém. Ele guarda um segredo e não deseja destruir a vida de Nat, por isso se afasta, mesmo estando apaixonado.

Os dois tem uma química incrível e a autora caprichou nas cenas eróticas, que são de ligar o ventilador. Os dois são pessoas admiráveis, mas Hunter precisou de um tempo e alguns conselhos para correr atrás de seu amor, mesmo com os problemas que carrega com ele.

Eu me envolvi com o enredo. Sofri com Nat e Hunt, mas também me apaixonei pelo casal lindo criado por Vi Keeland. Adorei e recomendo! 

O livro é todo narrado em primeira pessoa pelos dois protagonistas. A capa é linda e traz Hunter com um jeitinho delícia que é a cara do personagem. A diagramação é bonita e confortável. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

test banner