( Resenha ) Onde Mora o Coração - Livro da Série Heartbreaker Bay de Jill Shalvis @FaroEditorial - Clã dos Livros

( Resenha ) Onde Mora o Coração - Livro da Série Heartbreaker Bay de Jill Shalvis @FaroEditorial

Compartilhe:
Faro Editorial

Leia a sinopse AQUI.

Resenha

Willa Davis tinha vinte e sete anos de idade e era proprietária do pet shop Companhia do Latido, onde passava a maior parte do seu tempo mimando os animais, distribuindo petiscos, fazendo banho e tosa e distribuindo mais petiscos. Por isso, ela sempre carregava essas iguarias. Assim, se tornava irresistível a toda e qualquer criatura de quatro patas dotada de faro. 

Por outro lado, havia resolvido tirar férias dos homens, porque costumava ter o dedo podre para escolhê-los. Isto, também se aplicava as suas três funcionárias, que já haviam passado por maus bocados, sendo mastigadas e cuspidas pela vida ainda com pouca idade e acabaram sozinhas e desamparadas. Desta forma, Willa as empregou em sua loja para ajudá-las a se reerguer e elas se tornaram amigas inseparáveis. Além delas, também havia um grupo de amigos: Prue, Elle, Hailey, Finn, Archer e Spencer.

“Ele era muito atraente, com um ar pensativo e… espere um pouco. Havia algo de familiar nele, o suficiente para que os pés dela a impulsionassem para a frente por pura curiosidade. Quando chegou perto da porta ela parou, imóvel, com o coração ameaçando sair pela boca.”


Keane Winters era o único homem do planeta que podia fazer com que Willa se sentisse ao mesmo tempo contrariada e satisfeita com sua decisão de desistir dos homens.

Afinal de contas, se tivesse desistido mais cedo deles, mais precisamente no primeiro ano do ensino médio, quando ele a deixou plantada esperando num baile, ela teria evitado muita dor de cabeça. 

Keane apareceu, de repente, do outro lado da porta do pet shop de Willa, antes mesmo de abrir, sem sequer reconhecê-la, suplicando para que hospedasse Petúnia, uma gata temperamental, que a tia-avó deixou aos cuidados dele, pois estava doente. Willa relutou no início, porque não costumava hospedar animais e não pretendia fazer qualquer favor à Keane, mas acabou sedendo, embora nunca tivesse superado o que ele fez. 

“Ele tinha uma voz única… Talvez fosse apenas a sua imaginação, mas ela estava se esforçando para digerir o fato de que Keane continuava o mesmo, mas ainda assim estava mudado. Ele continuava alto, é claro, e que inferno, continuava incrivelmente sexy. Ombros largos, cintura estreita e bíceps que esticavam a manga da camisa.”

Keane começou a aparecer com frequência no pet shop, assim sendo, era impossível Willa manter os seus sentimentos em ordem, pois, apesar de ela se afastar, ele continuava se aproximando, e os amigos dela faziam de tudo para que os dois ficassem juntos de uma vez por todas. Ele, enfim estava conseguindo derrubar as barreiras que ela havia construído. Ela, enfim estava conseguindo fazer com que ele se permitisse sentir algo de verdade.

Aos trinta anos de idade, Keane trabalhou duro para encontrar o seu lugar, tornando-se solitário. Se especializou em adquirir imóveis dilapidados em áreas valorizadas e transformá-los em propriedades fantásticas e cobiçadas. Ele não era dado a sentimentalismos quando se tratava de negócios, vendia as propriedades assim que terminava de trabalhar nelas. Contudo, havia uma casa em particular, da qual não conseguia se desfazer, sobretudo, depois que Willa entrou em sua vida. Somente ao lado dela, as coisas faziam sentido. 

“Ela riu com vontade, e som dessa risada deixou Keane deliciado. O jogo começou, ele pensou. Mesmo que não fizesse ideia de que jogo era aquele.”


Um romance extremamente fofo, emocionante, divertido e cativante, que me surpreendeu e encantou desde a primeira página. Narrado em terceira pessoa, permite que o leitor conheça à fundos os protagonistas, assim como também os personagens secundários, que são num todo, sensacionais. 

A escrita da autora é inteligente, envolvente e muito leve, tornando a leitura fácil e rápida. Sem dúvida, me arrancou boas risadas. Impossível não se apaixonar. 

A capa é linda e romântica, representa perfeitamente o casal de protagonistas, com características físicas semelhantes. A diagramação é delicada e a revisão é exemplar. 

Dou cinco estrelas, favorito e recomendo muitíssimo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

test banner