( Resenha ) Piloto Playboy de Penelope Ward e Vi Keeland @EditoraCharme - Clã dos Livros

( Resenha ) Piloto Playboy de Penelope Ward e Vi Keeland @EditoraCharme

Compartilhe:
Editora Charme

Leia a sinopse AQUI.

Resenha


“Ele me irritava do jeito certo. Do jeito alto, moreno e bonito. Lindo, na verdade.”


Kendall Sparks estava no lounge do aeroporto bebendo, enquando decidia onde passaria os próximos dez dias. Até que Carter Clynes, ou apenas Trip, como era mais conhecido, chegou de mansinho, todo misterioso, com sua teoria de que para todo momento da vida havia uma música dos Beatles que podia descrevê-lo. 

O objetivo de Kendall naquela viagem era pensar em algumas coisas importantes. Estava prestes a fazer 25 anos e precisava se afastar da vida real por um tempo enquanto tomava uma decisão. 

Carter tinha 29 anos e era o tipo de homem que as mulheres se jogavam em cima, por isso, acabou mexendo com as estruturas de Kendall sem muito esforço. Ele sugeriu que ela fosse para o Rio de Janeiro, no Brasil, porque seria o mesmo voo em que estaria, mas ela não imaginava que ele fosse o piloto. 

“A essência pesada de sua colônia almiscarada me consumia por inteiro. Sua presença alta e autoritária na minha visão periférica me atrapalhava em focar a atenção em outro lugar.”

Durante o voo, Kendall acabou descobrindo um pouco mais sobre Carter com as aeromoças que a atenderam. De acordo com elas, ele era maluco, mas muito lindo e divertido, com enfase no divertido. Aparentemente, todas já dormiram com ele. 

Os dois se reencontraram após o voo e, assim sendo, Carter se ofereceu para acompanhar Kendall como um guia turístico, pois, conhecia muitos lugares graças ao seu trabalho. Então ela embarcou em uma aventura que fez com que se aproximassem e descobrissem uma forte atração. 


“Embora não conseguisse explicar, de algum jeito, estar ali naquele momento parecia certo.”

Carter não sabia nada sobre Kendall e, mesmo assim, desde que a conheceu não conseguia parar de pensar nela. Sair com aeromoças durante as escalas parecia empolgante no começo. Porém, com o tempo, tornou-se velho e monótono, porque era tudo fácil demais. 

Ele gostava de um desafio, e Kendall era a primeira mulher, em muito tempo, que estava sendo dura de conseguir. Tudo o que ele sabia era que estava incrivelmente atraído por ela e feliz demais por ter lhe dado a chance de vê-la de novo. 


“… hoje foi melhor que todas as outras vezes para mim. Que eu gostei pra caralho de seus braços estarem em volta do meu corpo o tempo todo, e do que senti quando suas unhas cravaram na minha pele e seus peitos pressionaram minhas costas. Que ver seu sorriso, sabendo que tive algo a ver com colocá-lo nesse lindo rosto, foi muito melhor do que simplesmente erguer o bico de um avião ou voar sozinho em um asa-delta.”

Um romance erótico incrível que possui uma mistura perfeita de sensualidade e atrevimento, que me fez suspirar. Narrado em primeira pessoa intercala entre os pontos de vista dos protagonistas Kendall e Carter, que são sensacionais. 

A escrita das autoras é envolvente e cativante. Os personagens são incríveis, com personalidades muito bem definidas. Todas as cenas são perfeitas, sem apelação. 

A capa é linda, representa muito bem o Carter. A diagramação é ótima, com elementos que compõem a história. A revisão é exemplar. 

Dou cinco estrelas e recomendo para quem procura uma leitura fluída e leve!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

test banner