( Resenha ) Imperfeitos - Livro 2 da Série Recomeços de Lauren Layne @EditoraParalela - Clã dos Livros

( Resenha ) Imperfeitos - Livro 2 da Série Recomeços de Lauren Layne @EditoraParalela

Compartilhe:
Editora Paralela

Leia a sinopse AQUI.

Resenha

No último livro da Série Recomeços de Lauren Layne vamos acompanhar Michael e sua chance de recomeçar. 

Ele está envolvido nas histórias que acontecem nos livros anteriores. Em Pedaços ( confira a resenha AQUI ) e Como Num Filme ( confira a resenha AQUI ).

Michael está arrasado. Traiu seu melhor amigo tentando conquistar a mulher que amava e acabou perdendo os dois. Só que não foi somente isso. No mesmo dia que viu que não teria nenhuma chance com Olivia, ele também descobriu um grande segredo de família, que o destruiu. Ele não é filho biológico de seu "pai". É na verdade fruto de uma traição.

Michael segue então para uma pequena cidade do Texas, onde seu pai verdadeiro vive com a esposa e seu meio-irmão. A principio a intenção é conhecê-los sem que saibam quem ele é. Ele guarda mágoas, mesmo sem saber realmente o que o pai biológico sabe.

Para essa mudança, ele abre mão de sua boa vida e vai trabalhar como professor de tênis e bartender. Nessa vida de trabalhador, conhece Kristin, namorada de seu meio irmão, Devon Patterson. Como uma forma de atingi-lo, ele deseja levar a garota para a cama.

"Se trata de Devon também, e do fato de que o cara que ele chama de pai é mesmo seu pai. O cara nunca vai pegar a mãe falando de sua verdadeira origem poucas horas depois de toda a sua vida pessoal ter ido pelo ralo.
Devon nunca teve que lidar com um coração partido e a descoberta de que é um bastardo numa mesma tarde."

Mas algo acontece para desviar seu caminho e seus planos, que vão acabar mudando ao longo das páginas, de maneira deliciosa.

"Quer dizer, quem quer a coadjuvante divertida quando pode ter a heroína?"

Michael conhece Chloe Bellamy, irmã de Kristin. Só para que vocês entendam: Kristin é aquela garota linda, rica e perfeita, que todos desejam. Adora se exibir e dá em cima de outros rapazes, não é muito esperta, mas é a desejada em todas as festas e lugares. Já Chloe é totalmente diferente. Inteligente, engraçada e muito espirituosa. Ela é apaixonada por Devon Patterson desde pequena, pois cresceram como melhores amigos, mas ele nunca a notou e ela tem certeza de que é porque sempre foi gordinha.


"Ela sorri. "Só porque está se sentindo mal por ter imaginado que não tenho amigos? Ou ..., " ela levanta as sobrancelhas, "porque está gamado em mim? "
Não me dou ao trabalho de responder. Ela vai embora com os cachos cor de avelã voando logo atrás. Droga.
Estou sorrindo" 


Ela sonha com o dia no qual Devon descobrirá que ela é seu verdadeiro amor, e não sua irmã Kristin. Não entendam mal, ela nunca faria nada para trair a irmã, mas se pudesse ao menos ser vista por ele, com olhos diferentes...


Michael conhece Chloe. Apesar de não querer se envolver com ninguém e ter seu foco em atingir de alguma maneira a família linda e feliz que seu pai construiu - sem ele -, o jovem acaba se envolvendo com Chloe. Ele acredita que pode atrapalhar a vida do irmão tornando Chloe mais atraente do que é e complicando a relação "perfeita" que tem com Kristin. 

"Ele não me responde, mas, quando finalmente volto ao livro dez minutos depois, algo está muito claro para mim: Michael St. Claire pode estar me ajudando, mas tem seus motivos."

A verdade é que Chloe chamou sua atenção desde o princípio, mas fica nítido que a jovem poderia se cuidar um pouco mais, melhorando um pouco sua alimentação e fazendo alguns exercícios. Sua auto-estima, certamente melhoraria, mas sua postura também precisava de uma forcinha. Então ele se oferece para ajudá-la a conquistar Devon e é a partir dai que nos divertimos e nos envolvemos muito com os dois. 

"É estranho, na verdade, que a primeira coisa que passe pela minha cabeça ao vê-lo não seja, "ei somos irmãos!" e sim "fica longe da Chloe." 

Eles formam um par muito interessante. Michael e Chloe começam essa relação com objetivos diferentes, mas acabam se encontrando com sentimentos semelhantes. Se envolverem foi inevitável, com a atração e a tensão sexual que aumentava a cada encontro. 


Os dois acabam amadurecendo, o que nos faz torcer para que tudo realmente mude de rumo e dê certo. 

Mas para isso Michael e Chloe precisarão enxergar a si mesmos e a seus verdadeiros sentimentos. Além disso, o rapaz precisa resolver de uma vez por todas essa relação inexistente e infeliz com seus "pais" e quem sabe até mesmo com seus amigos, protagonistas dos livros anteriores. 

Eu amei Imperfeitos e posso dizer que foi uma delícia acompanhar esses dois jovens cheios de imperfeições e problemas, se conhecendo melhor, amadurecendo e se apaixonando. 

O livro é um romance gostoso, com uma pitada de cenas eróticas ( uauuuu ), com muitas cenas divertidas e alguns dramas. A capa é linda e segue o padrão das anteriores, representando o casal de protagonistas. O livro é todo narrado em primeira pessoa, intercalando os dois protagonistas, a diagramação é simples e confortável. 

Recomendo! 


Um comentário:

  1. Olá, tudo bem? :D

    Adoro quando os personagens amadurecem ao longo da narrativa. Ainda não tive chance de ler o primeiro livro da série e nem o prequel (que, aliás, já vou conferir sua resenha), mas já conheci a escrita da Lauren e é maravilhosa! Fiquei bem empolgada para começar essa série.

    Beijos,
    Blog PS Amo Leitura

    ResponderExcluir

Post Bottom Ad

test banner