( Resenha ) Melhor que a Encomenda de Lauren Blakely @FaroEditorial - Clã dos Livros

( Resenha ) Melhor que a Encomenda de Lauren Blakely @FaroEditorial

Compartilhe:
Faro Editorial

Leia a sinopse AQUI.


Resenha

April morava em Manhattan, Nova York, onde tinha um emprego muito bem sucedido como pintora de corpos e, depois de várias desilusões amorosas, decidiu parar de buscar relacionamentos, focando-se apenas no trabalho. Contudo, os pais dela não se orgulhavam muito das suas escolhas, sobretudo porque preferiam que permanecesse sob suas asas, na cidade natal, em Wistful, Connecticut.

Desta forma, sua mãe e as outras mulheres da família faziam de tudo para conseguir um pretendente para ela, alguém de Wistful, que a trouxesse de volta. April decidiu que levaria o modelo Xavier, seu melhor amigo gay, como acompanhante para uma reunião de família, na qual ele fingiria ser seu namorado e, talvez assim, parassem de pegar no seu pé. 

Mas, Xavier acabou recebendo uma oportunidade de última hora e precisaria viajar para Londres para um sessão de fotos da Timeless Watches, o que era fantástico, pois aquela poderia ser a grande chance da vida dele. A notícia acabou provocando uma mudança de planos, forçando April a encontrar outra pessoa.

“Eu posso ser quem você quiser.”

Theo foi a melhor recomendação de Xavier, porque além de barman, tinha um trabalho paralelo como namorado de aluguel, a fim de ganhar mais dinheiro. Logo, ele conseguia representar uma infinidade de personagens e os serviços variavam de acordo com a necessidade da cliente. Podiam ser casamentos, reuniões, festas de Natal, churrascos, entre outras ocasiões em que se precisava de um acompanhante.

Não era um garoto de programa, nem gigolô, nem stripper. O trabalho dele consistia em ser uma doce companhia, possuía um anúncio que era seu bilhete premiado. Sendo de longe o personagem mais procurado e mais popular, o do bad boy, que era exatamente do que April precisava.


“Theo entra na varanda. As extremidades do cabelo ainda estão molhadas devido ao banho, sua pele tem cheiro bom e é um verdadeiro convite a língua. Há um brilho sombrio e intenso em seus olhos castanhos. Ele passa um braço em volta da minha cintura, e me puxa com firmeza para bem junto dele; então me dá um beijo na boca."


Theo já teve muitas clientes e manter as coisas na esfera platônica, sem envolvimento real, nunca foi um problema porque ele nunca se sentiu atraído por nenhuma cliente. Mas, assim que conheceu April, sentiu uma forte atração que não podia simplesmente ignorar.

Não era só o corpo dela que mexia com ele, o problema era que parecia impossível não gostar dela. Imprevisível, esperta, inteligente e com um senso de humor incrível, April sempre tinha uma resposta na ponta da língua.

Theo precisava lembrar que ela não era sua namorada. Se apaixonar seria um erro colossal. Principalmente, porque não havia dito toda a verdade, ele guardava alguns segredos que poderiam destruir qualquer possibilidade de ficarem juntos. 


“Os lábios dele são tão suaves que por um momento eu mal os sinto. Então ele começa a beijar mais.
Mais em todos os sentidos.
De modo mais caloroso. Mais firme. Mais insistente.”




Um romance contemporâneo maravilhoso, que me surpreendeu de forma muito positiva, com humor na medida certa, algumas cenas fofas de arrancar suspiros e outras quentes de tirar o fôlego. Narrado em primeira pessoa intercala entre os pontos de vista do protagonistas April e Theo, algo de que eu gosto muito, porque assim o leitor pode conhecer mais a fundo cada um deles.

A escrita da Lauren é sensacional, inteligente e envolvente. Ela sabe construir muito bem os personagens, sendo a mocinha forte e esperta, e o mocinho além de lindo tem um coração de ouro. Devorei as 319 páginas em apenas uma tarde.

A capa é linda, tem tudo a ver com a história. A diagramação é ótima e a revisão é exemplar.

Dou cinco estrelas e recomendo para quem procura uma leitura divertida que prende facilmente!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

test banner