( Resenha ) O Duque mais Perigoso de Londres - Livro 1 da Série Decadent Dukes Society de Madeline Hunter @EditoraCharme - Clã dos Livros

( Resenha ) O Duque mais Perigoso de Londres - Livro 1 da Série Decadent Dukes Society de Madeline Hunter @EditoraCharme

Compartilhe:
Editora Charme

Leia a sinopse AQUI.

Resenha

O Duque mais Perigoso de Londres é o primeiro livro da Série Decadente Dukes Society de Madeline Hunter. 

A Sociedade dos Duques Decadentes é formada por três amigos, todos nobres Duques que já estão passando da hora de procurar se aquietar com uma boa esposa, mas que ainda relutam em fazê-lo. Eles são ricos, interessantes, poderosos e conquistadores. Vocês entenderam que caldo interessante dá essa série, certo? 
Adam Penrose é o Duque de Stratton. Ele é realmente um homem perigoso. Após a morte de seu pai, a família passou a ser alvo de comentários desrespeitosos, sempre dizendo que eram traidores da Inglaterra, e que seu pai havia ajudado a França durante a guerra.

Stratton não podia admitir tais ofensas e se envolveu em alguns duelos durante sua estadia na França, acompanhando sua mãe. Saindo vitorioso de todos os duelos, ganhou fama de perigoso, com razão. Sua fama chegou a Londres antes mesmo dele, que resolveu retornar para investigar o que realmente teria acontecido com seu pai. Seria ele um traidor? Mas por que razão faria isso? Sua mãe era francesa, porém seu pai era um nobre respeitado e fiel a coroa. Ele sabia que alguma coisa certamente teria acontecido.

"Haveria outro tolo outro dia. Mesmo que, por um milagre, ele limpasse o nome do pai, duvidava que isso fosse parar."

O duque não podia viver desafiando a todos para duelos, sempre que a reputação de seu pai fosse denegrida por comentários maliciosos, por isso investe uma enorme energia na descoberta do que aconteceu. Porém ele tem mas um problema para ocupar seus dias, Clara Cheswisck.

A interessante Clara Cheswisck está certamente a frente de seu tempo. Ela prefere viver sua vida de maneira independente e isso se torna possível pela herança que seu falecido pai lhe deixou. A renda de suas casas lhe dá a segurança que precisa. Clara se junta a amigas fiéis e monta um jornal, que começa a fazer grande sucesso, mas as escondidas. 

Acontece que o principal suspeito de ter tramado algo para a ruína da família Penrose, era justamente o pai falecido de Clara. Os dois seriam um par totalmente improvável, já que suas famílias são inimigas, mas quando o caminho de Stratton e Clara se cruza, ele não consegue resistir a vontade de se envolver com a nobre e independente mulher. O duque se sente muito atraído por ela, e sabe que Clara sente o mesmo por ele, mas como é difícil quebrar as barreiras dela e descobrir seus segredos. 

"Ele a beijou de novo e abraçou. O calor de seu corpo a confortava e extasiava. Tão bom. Bom demais.
- Se repetir sua exigência de não a visitar, terei que persegui-la em bosques e jardins o verão todo - ele murmurou em seu ouvido. - A discrição pode ser quase impossível.
Com seu prazer inebriante, ela vagamente reparou que ele não havia desistido. Ele a alertara naquele primeiro dia que não o faria."

Em meio a investigação que pode mudar o rumo da vida do perigoso duque e as aventuras de Clara com seu jornal secreto, os dois se envolvem em um romance cheio de tensão sexual e algumas reviravoltas, mas que vai nos render um romance delicioso e irresistível.

Amei O Duque mais Perigoso de Londres. Me envolvi demais com o casal que tem muita química e devorei o livro em poucos dias. Os outros personagens são bem construídos e colaboram com o enredo. Os demais duques da Sociedade dos Duques Decadentes são interessantes e já me deixaram com vontade de ler os próximos livros. 

O livro é todo narrado em terceira pessoa. A diagramação é linda e confortável e a capa perfeita. 

Recomendo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

test banner